Adolescente de 15 anos falece ao realizar o que muitas jovens fazem na janela do quarto

Uma família ficou totalmente destruída após uma adolescente, de apenas 15 anos de idade morrer de maneira extremamente repentina. De acordo com as informações, Melike Gun Kanavuzlar foi á óbito após despencar de um edifício, chocando os moradores da região. A jovem estava tentando realizar uma selfie no andar de onde morava, localizado em Ortaca, na Turquia, caindo do 4º andar durante a tentativa.

Após o ocorrido, Melike foi transportada até uma unidade hospitalar, onde permaneceu internada pelo total de 18 dias. Infelizmente, a jovem turca não conseguiu sobreviver, falecendo em decorrência das complicações. O sepultamento de Melike aconteceu neste último domingo, 30 de outubro.

Segundo os relatos publicados através do jornal Newsflash, a adolescente acabou sendo surpreendida após seu smarthphone escorregar e, na ocasião, tentou agarrar o aparelho. Infelizmente, uma de suas mãos escorregou durante o ato, ocasionando com que ela despencasse da janela. Através das câmeras de segurança do prédio, foi possível ver o momento exato em que Melike cai na rua do edifício.

Demonstrando estar desesperada com o que havia acabado de ver, uma mulher, que passava pelo local, fugiu de maneira imediata. A mulher não sofreu ferimentos com a queda da jovem.

As cenas são extremamente fortes e, por este fato, a coluna tomou a decisão de não publicá-la.

Criança de apenas 9 anos cai de 3º andar

Uma tragédia vem chamando a atenção dos moradores de João Pessoa, após uma menina, de apenas 9 anos de idade, cair do 3º andar de um edifício na última no dia 26 de outubro. De acordo com as informações, a criança, que possui autismo, teve a queda amortecida por uma vizinha, que felizmente se deparou com o fato, correndo para o local com objetivo de segurá-la.

O momento pôde ser registrado através de um vídeo, que soma milhares de visualizações nas redes sociais.

Após o caso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ir até o local. A criança recebeu os atendimentos necessários e, agora, está sob observações dos profissionais.



Recomendamos