O ex-jogador e comentarista Denílson abriu o coração e de uma vez por toda decidiu se pronunciar pela primeira vez a respeito dos boatos de que ele teria traído sua esposa com uma loira misteriosa. O companheiro de trabalho de Renata Fan no Jogo Aberto, da Band se declarou publicamente para sua esposa, Luciele di Camargo, que também abriu o jogo sobre a suposta pulada de cerca. “Tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor”, disparou.
“Te amo”, escreveu o contratado da Band, que ainda estampou um emoji de coração em sua declaração. Por outro lado, a irmã do sertanejo Zezé di Camargo também resolveu comentar sobre a polemica, em mais uma tentativa de acabar com os rumores. “Pois bem, tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também”, explicou Luciele.
Para encerrar o assunto, a esposa de Denílson ainda disparou que apenas “brincou” com a situação e não se importa nenhum pouco se as pessoas vão acreditar ou não. “Só vim a público tirar sarro da situação porque já estava ficando chato. E vocês acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Ponto final. Seguimos na união e bênçãos de Deus nas nossas vidas”, concluiu a famosa.
Denílson defende Kaká
O apresentador aproveitou um momento do Jogo Aberto, da Band, e falou sobre a polêmica do ex-jogador Kaká. O ex-atleta esteve no BeIN Sports, da Inglaterra, e falou sobre como os brasileiros tratam os ídolos do esporte. De acordo com Kaká o Brasil não valoriza as personalidades que possui. Diante o exposto, Denílson pontuou que o ex-jogador não mentiu.
“Quando o Kaká fala do campo do respeito ele mentiu, gente? Eu acho que o Kaká não mentiu. E não estou falando só do Ronaldo, estou falando de todos os ídolos que o país tem, em todas as modalidades. Se a gente for para a Fórmula 1, por exemplo: o brasileiro tem respeito pelo Rubinho Barrichello? Pelo Felipe Massa? Só para citar exemplos”, disparou.