A apresentadora, Angélica abriu o coração e fez algumas revelações bombástica sobre sua vida pessoal com o apresentador Luciano Huck. No decorrer de uma entrevista cedida ao jornal O Globo, a esposa do âncora do programa “Domingão com Huck” falou sobre ter entrado na menopausa aos 43 anos e até revelou se abriria sua relação com o apresentador, com quem tem três filhos.
“Não [pensamos em deixar de ser monogâmicos]. Mas a gente fala sobre isso, temos amigos que são. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, opinou Angélica sobre o assunto.
Ainda no desabafo, Angélica comentou como reagiria se tomasse conhecimento de uma traição. “Dependendo do que fosse, sim. ‘Tenho outra família há 20 anos’. Isso seria bem difícil de perdoar. ‘Tive uma situação com outra pessoa’. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria (perdoar), acho que não”, disse a loira.
A esposa de Luciano Huck também comentou sobre ter sido surpreendida com a alteração hormonal e seus sintomas. “Bateu esquisito por não saber o que estava se passando comigo, ninguém falava sobre esse assunto. Fiquei três anos sem entender. Tive calores horríveis, mas não caiu a ficha. Meu comportamento mudou e fiquei mais irritada. Fui a médicos que me receitaram chá de amora até, finalmente, começar a reposição hormonal. A menstruação é romantizada enquanto a menopausa, marginalizada”, disse.
Juntos há 20 anos, Angélica diz o que salvou seu casamento com Luciano Huck
Angélica, 50, afirmou que a comunicação foi a principal motivação por salvar seu casamento com Luciano Huck, 52, depois de duas décadas juntos. Após iniciar um processo de autoconhecimento, a apresentadora acabou identificando uma fragilidade em seu relacionamento.
No decorrer de uma entrevista cedida ao poscast WowCast, a loira desabafou: “A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais”, contou.
Conforme com a famosa, ao separar um tempo para cuidar de si mesma, estar mais em casa e passar momentos com seus filhos, ela passou a notar que a comunicação fazia falta em seu relacionamento. “Estávamos trabalhando, se amando, mas cada um em uma frequência”.
“Sempre tem que ter alguém que puxa [o outro] e eu tive esse tempo [para fazer isso]. Realmente, acredito que isso mudou a nossa história. Eu fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta pro relacionamento a dois. Melhorou muito”, afirmou a esposa de Luciano Huck.
Ainda no desabafo, a apresentadora entregou o segredo para um bom relacionamento está na ausência de mentiras e da preguiça. “Não é fácil. Não tem receita. É muito gostoso um relacionamento, mas ele tem altos e baixos”, contou.
Angélica também falou sobre a relevância da terapia na vida de um casal. “Depois de 19 anos, eu consegui colocar ele [Luciano Huck] na terapia. Mas isso foi ele que buscou. A gente impulsiona o outro, eu acrescento pra ele, ele acrescenta pra mim, a gente troca. Temos muita conversa hoje”.