Na manhã desta quarta-feira (11), a veterana atriz Lilia Cabral provocou um climão no decorrer do programa matinal “Encontro” ao desdenhar do Big Brother Brasil ao vivo na TV Globo.
Convidada de luxo do programa, a atriz foi perguntada se aceitaria entrar no Camarote do reality show em algum momento. Sem pestanejar a contratada da emissora Globo, rejeitou a atração e causou desconforto com a apresentadora Patrícia Poeta.
“Nem morta! Gente, eu tenho a minha vida muito bem preservada, tão quietinha… Eu realmente dou muito valor a isso”, disparou a famosa.
Ao perceber o tom de sua resposta, ela tentou se justificar: “Eu não estou condenando quem se interessa, até porque isso vai de cada um. Eu jamais vou dizer aqui o que é certo e o que é errado. Eu não tenho esse poder, nem direito. Eu acho que as pessoas estão lá porque elas querem”.
Para encerrar, a famosa contou que não suportaria ficar confinada. “Cada um tem uma razão, mas eu, na minha forma de ser, não daria mesmo! Quando se é jovem, a gente acaba fazendo todas essas loucuras, que acho até necessárias, pois ali nós vamos nos conhecendo melhor, se educando”, completou.
DESABAFO
Lilia Cabral fez uma declaração emocionante ao homenagear Pedro Paulo Rangel. O saudoso se encontrava internado desde o final de novembro devido a uma doença pulmonar e faleceu.
Cedendo uma entrevista ao GloboNews, a atriz emocionou o público ao entregar que havia visitado o ator no hospital apenas um dia antes de ele ser intubado.
“Ele me olhou, você sabe que a pessoa está sofrendo. Não quer que ela sofra, mas ao mesmo tempo não quer que ela vá. Mas ele foi como queria, eu acho, sem sofrimento”, afirmou a atriz.
A atriz contou sobre como foi sua despedida ao amigo. “Além de tudo, ele tinha a plenitude e a sabedoria da vida. [Sabia] a hora em que se deve começar e a hora em que se deve terminar, como o tempo da comédia. (…) E a gente não aprende, a gente sente”, detalhou.