Nesta última segunda-feira (24), um apresentador entristeceu milhares de telespectadores, após, durante a realização de um programa ao vivo, acabar perdendo a vida. De acordo com as informações concedidas pela BBC, na ocasião, o profissional estava comandando o programa de dentro de sua residência localizada em LackFord, na Inglaterra, quando o infeliz fato aconteceu. O portal ainda informou que o locutor e apresentador, naquele momento, havia sido vítima de um ataque cardíaco.
Segundo informações do site Daily Mail, Tim Gough, de 55 anos, estava no ar pela GenX Radio Suffolk, momento que a música parou de tocar, com a rádio ficando fora do ar por aproximadamente uma hora.
Após algum momento se passar, a programação voltou ao normal, com a emissora informando aos telespectadores que o locutor havia sido vítima de um ataque cardíaco fatal. A GenX Radio Suffolk fez questão de lamentar o triste acontecimento através de uma postagem realizada nas redes sociais, informando que Tim havia falecido pela manhã, no momento que estava apresentando o programa. A postagem finalizou afirmando que o artista estava realizando aquilo que ele mais amava durante o falecimento
O diretor administrativo da rádio, James Hazell, ainda enfatizou que Tim era uma pessoa carinhosa, calorosa e divertida, dizendo que ele e sua família o amavam, sabendo que a família do locutor está confortada pelas inúmeras mensagens de carinho e afeto por partes dos telespectadores.
Tim Gough trabalhava como locutor desde o ano de 1986, sendo contratado pela rádio que estava no ar em janeiro de 2022. O artista já estava aposentado há uma década, voltando ao ar para realizar a apresentação do programa matinal pela rádio.
https://www.instagram.com/p/CkGof3Urhx0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=aae5267f-558e-42de-8f9d-8966f189d2f6
Cabe enfatizar que as doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no Brasil e no mundo, podendo ser descobertas logo nos primeiros anos de vida. Outras, surgem ao longo da vida, podendo afetar os vasos sanguíneos e o coração.