Após um dia agitado repleto de notícias sobre o assalto à residência de Bruna Biancardi e uma suposta tentativa de sequestro da influenciadora e sua filha Mavie, Neymar, por fim, quebrou o silêncio em relação ao incidente. O atleta expressou pesar pelo ocorrido e compartilhou seu lamento pela perda de uma amiga, descrevendo-o como um “dia sombrio”.
Neymar, nesta terça-feira (07), finalmente se manifestou sobre o assalto à residência de Bruna Biancardi, que aparentemente envolveu uma possível tentativa de sequestro da influenciadora e sua filha Mavie. O jogador de futebol compartilhou suas emoções nas redes sociais, expressando pesar pelo incidente e também manifestando seus sentimentos em relação à perda de sua amiga Luana Andrade, que faleceu devido a complicações decorrentes de uma lipoaspiração.
O esportista que marcou presença na celebração do mesversário de sua primogênita, fruto do relacionamento com a influenciadora digital, utilizou os stories do Instagram para expressar seu apoio aos acontecimentos envolvendo os genitores de Bruna Biancardi. O pai de Mavie e Davi Lucca iniciou sua mensagem com as palavras: “Hoje é um dia triste, com duas notícias bastante desagradáveis.” Em seguida, compartilhou seu alívio com o desenrolar da situação: “A primeira notícia foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas, graças a Deus, todos estão bem!”
Na mesma postagem, o renomado artista, que alegadamente fez um acordo com a mãe da pequena Mavie para preservar o sigilo em relação às suas controvérsias, também demonstrou compaixão pelos familiares de sua amiga Luana Andrade, que estão enfrentando a perda da dançarina. “Em segundo lugar, lamento a perda de uma amiga. Minhas condolências à família. Que Deus receba Luana de braços abertos.”
A jovem em questão, conhecida por sua participação na sexta temporada do programa de televisão “Power Couple Brasil” e seu trabalho como assistente de palco no programa “Domingo Legal”, faleceu aos 29 anos após passar por uma cirurgia de lipoaspiração. No entanto, o procedimento resultou em complicações graves para Luana, que sofreu quatro paradas cardíacas e não conseguiu sobreviver.
Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, teve uma celebração íntima para comemorar seu primeiro mês de vida na segunda-feira (6). Durante o dia, a mãe homenageou a bebê, omitindo o jogador do Al-Hilal em suas postagens, o que reforça os indícios de que o noivado chegou ao fim devido a supostas traições do atleta. A influenciadora compartilhou a decoração, doces, bolo e lembrancinhas do mesversário de Mavie em seu Instagram.
“Bruna e a equipe prepararam uma surpresa de mesversário para a Mavie. Olhem que lindo!”, Bruna expressou sua empolgação. Ela também teria feito um acordo significativo com Neymar, como mostrou em suas Stories do Instagram no final da noite. Quase simultaneamente, o jogador da Seleção compartilhou uma foto na mesma rede social, onde segurava sua filha caçula enquanto ela dormia em seu colo.
“Soneca”, legendou o atacante, que está programado para retornar aos campos somente no segundo semestre de 2024 após ter passado por uma cirurgia no joelho. Em outro momento, coube à influenciadora compartilhar uma foto do adorável traje usado por sua filha durante a festinha, que também contou com a presença da tia materna, Bianca Biancardi.