Atriz é encontrada sem vida no banheiro de estúdio de programa e ator acaba preso

Infelizmente a querida atriz Tunisha Sharma, de 20 anos, acabou sendo encontrada sem vida, enquanto atuava em ‘Ali Baba: Dastaan-E-Kabulseu’, seu programa semana na televisão Indiana. Segundo informações as gravações estavam sendo em Maharashtra, no distrito de Palghar. A suspeita é de que a atriz tenha tirado a vida.

Sheezan Mohammed Khan, também ator e companheiro de programa da suicida, acabou sendo preso acusado de cúmplice no suicídio, depois da mãe da atriz apresentar uma queixa contra o mesmo.

Atriz mantinha relacionamento com Sheezan

A imprensa local apurou que, Tunisha e Sheezan estavam se relacionando, porém acabaram terminando a mais ou menos 15 dias. Então no final de semana no sábado, Tunisha foi ao banheiro, perto do horário do almoço. Então ela não voltou mais, a equipe do programa arrombou a porta, e encontrou a atriz enforcada. Ela foi socorrida, mas não resistiu e faleceu.

Kailash Bavi, imperator da polícia indiana, afirmou que apesar da suspeita não há declaração de suicídio e o caso segue sendo apurado. O inspetor ele não descarta a hipótese de um assassinato. A autópsia do corpo de Tunisha foi realizada no domingo (25).

Depoimento de Sheezan a polícia

Mais tarde informou o jornal The Economic Times, Sheezan que de fato namorava Tunisha porém ele resolveram terminar por questões de religião e diferença de idade. Ele disse a polícia que atriz havia tentado se matar antes, e sua mãe a salvou. Já a família da atriz diz que Sheezan teriatraído Tunisha, e se envolvia com outras mulheres, enquanto estava a namorando.

O caso gerou uma onda de mistérios, e as investigações acontecem, para saber oque de fato ocorreu naquele dia. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.