BBB 23: Deixando a desejar? Mais motivos para eliminar Gabriel no paredão de hoje 

Minutos antes do jogo da discórdia, o âncora do programa, Tadeu Schmidt cutucou os participantes do BBB 23. Na oportunidade, o apresentador comentou que a dinâmica seria estritamente individual, para que absolutamente ninguém se escondessem atrás de grupos, como vinham fazendo nos últimos dias.

Vale ressaltar que esse ‘toque’ não foi apenas um recado, porém uma dica valiosa do apresentador para orientar o destino do programa. Lamentavelmente alguns integrante não entenderam o aviso. Como alunos com raiva do professor, figuras marcantes como Fred Boco Roso, depois fez questão de deixar claro que não seguiria a clara orientação. 

Uma manifestação dessas deveria ser enxergada como um feedback produtivo. Tudo que a produção mais quer é que o programa tenha sucesso. Vale lembrar que está edição já é considerada uma das piores. No entanto, para isso se concretizar, faz se necessário a colaboração dos envolvidos. Contudo, alguns passam a impressão de somente querer se aproveitar dos holofotes da emissora Globo, sem uma contrapartida justa: oferecer entretenimento ao público fiel do canal. 

O detalhe de Tadeu ter dado “um toque” para Gabriel no domingo da semana passada só faz com que a eliminação dele hoje seja ainda mais necessário e relevante para o futuro da temporada.

Provavelmente caso o participante vier a ser salvo pela audiência, os próximos recados ou orientações que partirem de Tadeu serão levadas bem menos em consideração pelos confinados. 

Ou seja, além de todas as razões já devidamente debatidas, até para manter a credibilidade de Tadeu Schmidt em alta com a casa e evitar mais desertores da diversão, é extremamente importante que o resultado do paredão não seja outro, mas sim a eliminação de Gabriel.

Continue no nosso portal para não perder nenhum acontecimento de tudo que acontece nos bastidores da casa mais vigiada do Brasil. A qualquer momento mais atualizações.