A vigésima terceira edição do reality show “Big Brother Brasil” apresentou uma grande quantidade de mudanças e dinâmicas implementadas pelo diretor do programa, Boninho, tornando-a uma das mais surpreendentes até o momento. Apesar do elenco ter começado bem, logo se tornou claro que faltava uma rivalidade duradoura entre os participantes.
Consciente do impacto negativo que isso poderia ter na edição, a produção do programa recorreu a diversas dinâmicas para manter o interesse do público, incluindo eliminações falsas, o uso frequente do “big fone”, o quarto branco, paredão quadruplo, votação reversa, entre outras coisas.
À medida que o programa se aproxima do final, muitos acontecimentos relevantes estão ocorrendo dentro da casa e não há um participante claro como favorito para vencer o reality. A cada semana, um novo competidor se destaca e ganha destaque no programa.
No último domingo, as coisas esquentaram ainda mais com a indicação do líder da semana, Ricardo Alface, que escolheu Fred Nicácio para enfrentar o paredão, sem a possibilidade de disputar o bate-volta.
As participantes Aline e Amanda foram indicadas para o paredão após o anjo da semana, Cezar Black, exercer seu poder de imunidade e mandá-las diretamente para a berlinda.
Entretanto, Aline conseguiu alterar significativamente o rumo do jogo com o poder coringa. Ela mobilizou os demais participantes da casa para votarem em Bruna Gripao, que acabou sendo indicada ao paredão. Posteriormente, todos os emparedados, exceto Fred, participaram da prova bate e volta, e Amanda foi a grande vencedora, escapando assim do paredão.
Sendo assim, os participantes que permaneceram na berlinda foram Bruna, Fred e Sarah. As pesquisas da enquete UOL apontam o possível eliminado, confira abaixo:
Resultado da enquete de segunda:

Resultado da enquete de domingo:

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.