O programa Domingo Espetacular recentemente divulgou imagens inéditas relacionadas ao incidente de atropelamento envolvendo o ator Kayky Brito, expondo a reação do ator Bruno de Luca. Nas cenas, é evidente seu desespero ao testemunhar o acidente, com as mãos na cabeça, embora ele tenha evitado se aproximar do local. Bruno atravessa a avenida onde o incidente ocorreu, mas mantém distância de seu amigo.
Em seguida, o ator inicia uma conversa com um dos funcionários do quiosque onde estavam. Uma mulher se aproxima, dialoga com Bruno de Luca e ele decide partir imediatamente sem oferecer assistência a seu amigo. Ele segue pela faixa de areia da praia e se afasta.
As imagens corroboram o testemunho de várias pessoas que afirmam que Bruno de Luca tinha conhecimento de que a vítima era Kayky Brito. De acordo com o delegado encarregado da investigação, ele alegou que partiu do local porque não reconheceu a pessoa envolvida como sendo seu amigo.
Duas testemunhas envolvidas no caso de Kayky Brito revelaram que o ator Bruno de Luca forneceu informações falsas durante seu depoimento à autoridade policial responsável pela investigação, que ocorreu na semana passada. Bruno afirmou que não estava ciente de que seu amigo havia sido atropelado no incidente.
Essas testemunhas compartilharam suas perspectivas com o programa Balanço Geral, veiculado pela Record TV. Uma das testemunhas relatou: “Estávamos sentadas quando vimos a primeira parte em que ele quase foi atropelado. Depois, uma conhecida nossa, que também aparece no vídeo, atravessou para comprar uma cerveja. Eles estacionaram o carro do outro lado da rua e atravessaram. Então, ficaram lá conversando com ela.”
De acordo com seu relato, logo após o atropelamento, Bruno de Luca deixou o local de maneira apressada. Ela disse: “Nós estávamos sentadas, ouvimos apenas o barulho da colisão, a parte do acidente. Então, atravessamos para ver o que havia acontecido. Quando chegamos lá, na parte em que ele colocou as mãos na cabeça e parecia nervoso, não sei o que passou pela cabeça dele. Ele atravessou a rua e saiu em disparada. Desapareceu.”