Ciganos são aquelas pessoas que pertencem a grupos étnicos originários da região do Mediterrâneo Oriental. Conhecidos por diversos nomes, como Roma, Romanichal ou Romani, eles são caracterizados, por muitos, como pessoas místicas e misteriosas, sendo conhecidos pelas pessoas por conseguir ler o futuro e adivinhar aquilo que irá acontecer. Foi exatamente isso que uma cigana decidiu fazer com o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Possuindo uma longa história de adivinhação, algumas pessoas acreditam que ciganos, na verdade, realizam a prática de quiromancia. O grupo étnico chegou pela primeira vez na Europa durante o século 14 e, com as habilidades de adivinhação, rapidamente, conseguiram se tornar populares por toda a Europa. Com o passar dos anos, o grupo acabou se tornando cada vez mais marginalizado e, de maneira frequente, são associados à crimes e a doença.
De acordo com as informações, há aproximadamente 10 milhões de ciganos que vivem ao redor do mundo. Ao passo que a maioria optou por viver de maneira estável, certa parte ainda mantém as tradições nômades.
A cigana que será mostrada abaixo tomou a decisão de viver de uma maneira ‘estável’, analisando o cenário político do Brasil e decidindo revelar quem irá ganhar as eleições presidenciais no dia 30 de outubro. Contudo, antes de saber aquilo que a cigana falou sobre o futuro do presidente, entenda se, de fato, a previsão é confiável.
Aqueles mais céticos acreditam que os ciganos não possuem a habilidade de ler o futuro, presumindo que os denominados ‘cartomantes’, nada mais são que vigaristas, almejando aqueles que se mostram crédulos e desesperados. Certa parte acredita que, enquanto alguns possam realizar fraudes, existe, também, aqueles que realmente possuem habilidades psíquicas.
Há, ainda, aqueles que demonstram acreditar no poder da adivinhação, comentando sobre diversas histórias de sucesso de pessoas que conseguiram ser informadas de eventos futuros com a ajuda do grupo. Muitos destes enfatizam já ter experimentado o fenômeno na própria pele. O fato é que não há como negar que os ciganos, por séculos, intrigam milhões de pessoas.
A cigana que será citada neste artigo realizou a previsão lançando a carta do urso, comentando que isso significava a distorção da mídia durante o período eleitoral, revelando, ainda, que as pessoas estão começando a pensar por conta própria, deixando a inocência de canto. Após, ela afirmou que o PT estava perdendo força nesta reta final.
A cigana ainda afirma que, caso as pessoas de bem despertem para a luz, não se deixando influenciar e indo pela razão e coração, a prospecção de Jair Bolsonaro ganhar é enorme, dizendo que, através das cartas, há grandes chances do atual presidente de reeleger.