Crise pós-derrota? Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram

Como é de conhecimento dos internautas, neste último domingo, 30 de outubro, os brasileiros  foram às urnas para escolher o novo presidente da República, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saindo como o grande vitorioso após derrotar o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), com mais de dois milhões de votos de diferença.

O que chamou a atenção dos internautas foi o fato de que, após a derrota, Bolsonaro tomou a decisão de não se pronunciar, mantendo o silêncio e gerando curiosidade nos brasileiros. O que intrigou ainda mais foi o fato da primeira-dama, Michelle Bolsonaro trocar unfollow com o presidente, isto é, parar de seguir um ao outro nas redes sociais.

Cabe lembrar que, no passado, Bolsonaro e Michelle se tornaram alvo de críticas por inúmeras vezes, com o fato gerando ainda mais alvoroço após jornais afirmarem que os dois estavam envolvidos em esquemas de corrupção.

O casal, que possui dois filhos frutos do casamento, ainda não se manifestaram sobre a derrota nas urnas, acumulando, até o momento, 12 horas sem se manifestar publicamente através de postagens nas redes sociais ou em outros meios de notícia.

O que se sabe, até o momento, foi o fato de ambos darem unfollow um ao outro, algo que, para muitos, indica uma crise no casamento. Milhares de internautas afirmam que o fato de seu porque, agora, Michelle e Bolsonaro deverão ser alvos de investigações.

Durante toda a campanha de Jair Messias Bolsonaro, Michelle se mostrou uma apoiadora fiel, realizando inúmeros palanques políticos ao redor do Brasil e se tornando uma garota-propaganda para o segundo turno.

Michelle vota com camisa de Israel

Na manhã do último domingo (30), a primeira-dama votou em Ceilândia, município localizado no Distrito Federal. O que chamou a atenção, naquele momento, foi o fato de Michelle votar com uma camisa com a bandeira do país de Israel.