A polícia noticiou que encontrou o corpo do dentista Allisson Frade, de 31 anos, que estava desaparecido desde o último domingo. O mesmo sumiu após uma discussão com a namorada, e foi encontrado sem vida em um matagal.
A Polícia Civil deu mais detalhes do que teria acontecido no dia do desaparecimento, as informações são de que Alisson Frade, vinha de um casamento com a namorada, quando eles começaram uma discussão.
A polícia não descarta nem uma possibilidade na investigação, principalmente por ainda não ter muitos fatos esclarecidos, agora foi pedido que o sigilo do telefone da vítima seja cedido para investigação.
Allison Frade está sendo sepultado nesta quinta feira na cidade de Taubaté (SP).
Em certo momento durante a discussão com a mulher, Alisson então decidiu continuar a pé, ele seguiu pela rodovia Presidente Dutra, na altura do km 118, essa foi a última vez que sua namorada lhe viu.
A namorada de Alisson foi identificada como Paloma Oliveira, ela disse que o parceiro estava bêbado, e que tentou ir atrás dele, porém retornou ao veículo depois.
Pessoas começaram a procurar por Alisson, mas o mesmo não foi mais encontrado, ele desceu do veículo com as chaves, oque dificultou a retirada do veículo da pista, então foi preciso que acionassem o guincho.
Depois que Paloma avisou aos sogros sobre o desaparecimento do namorado, imediatamente seus pais fizeram o registro do desaparecimento na Polícia Civil.
Durante todo o final de semana as buscas foram concentradas, através de amigos e familiares do dentista que buscavam seu paradeiro.
Então um coletor de lixo acabou identificando o corpo de Alisson, ele estava jogado em uma área de mata, logo abaixo de um viaduto.
Então imediatamente foi informado à polícia, que chegou no local e isolou, as investigações começaram, o corpo do dentista foi encaminhado pra o IML.
A primeira suspeita da polícia foi de que Alisson tentava passar de um viaduto para outro, quando acabou caindo de uma altura de 7 metros sofrendo então um acidente, as investigações continuam.