Essa história preocupante está dando muito oque falar, após uma equipe da SAMU cometer um erro muito grave. A equipe foi afastada após declarar óbito de um paciente que precisava de atendimento urgente, acontece que o mesmo estava vivo.
Este caso bizarro se sucedeu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, quando um homem acabou sendo baleado. Na ocasião a SAMU foi chamada, e após os primeiros atendimentos o homem foi declarado morto pela equipe médica que o atendia.
A equipe médica após constatar o óbito então chamou a Polícia Civil, para que o trabalho da perícia começasse a ser feito. Logo então quando a polícia chegou no local veio a revelação, o homem baleado estava vivo e não morto, e quem constatou foi os policiais.
Então após constatar que a vítima estava viva, o homem foi encaminhado com emergência para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Porém infelizmente o homem não resistiu e evoluiu para o óbito, o caso gerou grande revolta nas pessoas e moradores que acompanharam tudo.
A vítima ficou jogada ao chão por muito tempo, e poderia ter sido encaminhada antes para o hospital, oque não ocorreu. Logo ele ficou perdendo sangue e ficando mais debilitado, o caso deixou as pessoas revoltadas, e a equipe foi suspensa de suas atividades, informaram as autoridades.
A equipe foi a culpada pela morte do homem, em um erro grotesco, afinal de contas os paramédicos eram eles e quem constatou que a vítima trilha vida eram os policiais. A identidade dos socorristas foi preservada, mas muita gente ficou indignada com essa história e não era para menos.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.