Filha de Angelina Jolie aparece com a mãe após abandonar o sobrenome do pai, Brad Pitt

De acordo com informações da revista americana In Touch, Vivienne Jolie, de 15 anos, deixou de usar sobrenome Pitt há alguns dias

A atriz Angelina Jolie e sua filha Vivienne fizeram uma rara aparição juntas na estreia de “Reefer Madness: o Musical” após surgir a informação de que a adolescente, de 15 anos, retirou o sobrenome do pai, Brad Pitt, de seu nome e agora assina apenas Vivienne Jolie.

O divórcio do casal hollywoodiano continua sendo assunto de destaque, especialmente agora que os filhos parecem ter tomado o lado da mãe, conforme relatado pelo site americano In Touch. Das seis crianças, as três mais velhas, Shiloh, Zahara e Vivienne, deixaram de usar o sobrenome Pitt. No entanto, Knox, Pax e Maddox continuam sendo conhecidos como Jolie-Pitt.

Saiba mais:

Em busca de privacidade sobre os detalhes de seu divórcio, a atriz Angelina Jolie e o ator Brad Pitt utilizarão um juiz particular no processo, informaram em nota enviada à CNN nesta segunda-feira (9).

Os dois chegaram a um acordo para manter todos os documentos do divórcio e ações subsequentes sob sigilo, a fim de “preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares”, disse o casal no texto conjunto. Advogados e representantes dos atores contatados pela Reuters não estavam disponíveis para comentários.

A atriz vencedora do Oscar pediu o divórcio em setembro em Los Angeles, citando diferenças irreconciliáveis com o ex-marido, segundo documentos judiciais. A data de separação mencionada foi 15 de setembro. O rompimento foi repentino, seguindo um incidente no qual Pitt teria perdido a paciência na frente de pelo menos um de seus seis filhos.

Jolie busca a custódia integral das crianças, com direito de visita de Pitt, mas não quer o apoio do pai na criação dos filhos. Em novembro, Pitt foi inocentado de alegações de conduta abusiva e pediu a custódia compartilhada.

O comunicado conjunto foi divulgado um mês após um juiz ter negado a Pitt uma audiência de emergência na qual ele buscou o sigilo de todos os documentos do divórcio, de acordo com a CNN.

Conhecidos como “Brangelina”, Jolie e Pitt foram um dos casais mais poderosos do mundo do entretenimento, principalmente por causa de seus filmes bem-sucedidos e de seu ativismo. Eles se casaram em 2014, após uma década juntos.

Veja também:

Angelina Jolie é uma atriz, cineasta e humanitária americana, frequentemente citada como uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Ela é considerada uma das profissionais mais poderosas e influentes na indústria do entretenimento. Ao longo de sua carreira, recebeu inúmeras indicações a prêmios, tendo ganho um Oscar e três Globos de Ouro.

Seu primeiro trabalho no cinema foi ainda na infância, no filme “Lookin’ to Get Out” (1982), mas sua carreira começou efetivamente com o filme “Cyborg 2”, seguido por “Hackers – Piratas de Computador” (1995). Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Garota Interrompida” (1999), um grande sucesso.

Além de seu talento como atriz, Angelina Jolie também é conhecida por seu engajamento humanitário, tendo atuado em diversas causas ao redor do mundo. Sua influência vai além das telas de cinema, marcando sua presença como uma figura importante tanto na cultura popular quanto no ativismo global.