Filha de Susana Naspolini perdeu o pai que também era jornalista da Globo, ainda jovem está órfã e sua história é comovente

Como é de conhecimento dos brasileiros, a jornalista Susana Naspolini faleceu vítima de um câncer nesta última terça-feira (25), deixando milhões de telespectadores entristecidos com a perda. Sua filha, Júlia Naspolini, vem passando por momento difíceis na vida após a perda da mãe.

A jovem ficou ao lado da matriarca durante toda a luta contra a doença, sendo ela a responsável por confirmar o falecendo para os fãs e seguidores. Esta não foi a primeira vez que Júlia precisou lidar com a dor do luto. Quando era apenas uma criança, aos 8 anos de idade, Júlia perdeu seu pai, o jornalista Maurício Torres, que tinha 43 anos na época do falecimento.

Ainda muito jovem, Júlia precisa enfrentar mais uma perda, recebendo a ajuda e o carinho dos internautas, além do apoio dos amigos e familiares que estão confortando seu coração.

O jornalista, que também realizou trabalhos para a Rede Globo, faleceu no ano de 2014, época que estava casado com Susana. Segundo os relatos, Maurício se sentiu mal durante um voo efetuado entre o Rio e São Paulo, realizando a viagem com o objetivo de fazer gravações para um programa esportivo, que iria ao ar pela emissora Record.

Após desembarcar em solo paulista, de maneira imediata, Maurício Torres foi para o hospital Sírio-Libânes, Na unidade de saúde, ele necessitou passar uma série de exames, recebendo a notícia de que havia contraído uma infecção, com o enfermo evoluindo e levando o artista ao falecimento.

Aos 49 anos de idade, Susana Naspolini travava uma luta contra um câncer na bacia, que ocasionou uma metástase, ceifando sua vida.

A morte da jornalista comoveu todo o país. Naspolini consagrou seu nome na eternidade das telinhas brasileiras, sendo conhecida por seu enorme otimismo e por ser uma pessoa divertida, levando a alegria para os telespectadores.