Um homem teve a atitude de denunciar o próprio irmão, após ele lhe confessar um crime bárbaro, que o deixou chocado. Segundo oque foi apurado, o homem relatou ao irmão que tinha matado uma pessoa conhecida, e deu detalhes do que fez com o corpo da vítima.
Este triste crime foi registrado em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. O criminoso contou a seu irmão sobre o crime, e ele obviamente não pensou duas vezes em entregar o assassino a polícia.
Então a polícia militar recebeu o chamado, e se deslocou rapidamente a casa do suspeito, chegando lá notou um cheiro muito forte. Então a polícia começou a investigar, e achou restos mortais humanos, dentro de sacos pretos plásticos, algo terrível e chocante.
Então os policiais deram voz de prisão ao suspeito que já tinha sido denunciado por seu irmão. Segundo os agentes o suspeito começou a tentar negar o ocorrido; porém após o forte indício e evidências, ele então confirmou o crime.
Então em sua versão, o homem disse que tentou se vingar da vítima, após ele ter o estuprado no passado. Na residência do suspeito também foram apreendidas peças de roupas sujas com sangue.
Ele inclusive chegou a narrar a polícia como tudo tinha acontecido na noite anterior. Ele disse que a vítima foi até a residência dele, e lhe ofereceu bebidas e drogas. Então ele contou que negou as drogas, e cometeu o crime após o homem adormecer.
Ele também disse a polícia que levaria os sacos com restos mortais da vítima, para uma região de mata. Ele matou o homem com uma foice, lhe golpeando na região do pescoço, disse o agressor a polícia. Os familiares do suspeito ainda disseram as autoridades que o agressor teria transtornos psiquiátricos.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.