A Polícia Civil do Pará, está investigando a morte de um homem que tinha 37 anos de idade, o mesmo foi vítima de um crime cruel. Ele tinha marcas de golzões de faca pelo corpo, e parece que foi sacrificado para um ritual religioso, a Polícia investiga o caso é suspeito de um homem como o autor do crime, ele teria consumido um chá alucinógeno.
A polícia investigou o suspeito algum tempo antes ainda de se confirmar o crime, o caso aconteceu na cidade de Parauapebas. Segundo informações das autoridades, o homem teria sido usado mesmo em sacrifício para um suposto ritual.
O identidade da vítima foi revelada, era Felipe Marciano Pereira da Cruz, que foi golpeado com uma faca varias vezes. Testemunhas acionaram o socorro assim que se depararam com a situação, o autor do crime assim que feriu a vítima fugiu do local.
A polícia ainda revelou que no apartamento do homem, onde ele residia tinham sinais de que eram praticados sacrifícios. O irmão da vítima concedeu uma entrevista e falou sobre a reação da família ao saber de tudo que estava acontecendo com seu irmão.
“A empresa nos comunicou que o Felipe havia sido morto a facadas em um ritual religioso. Tudo que soubemos depois foi através das redes sociais. A polícia entrou em contato, mas só nos disse que há várias linhas de investigação e que não poderia informar quais eram”, disse ele.
A identidade do autor do crime não foi revelada, e não se tem informações se a vítima já conhecia o assassino, um caso extremamente revoltante que deixou todos muito chocados na web. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.