Lembra do pai que vendia canetas na rua com a filha no colo? Veja o que aconteceu com ele

Esse caso está viralizando completamente na internet e nas redes sociais, e se trata de um refugiado de sírio no Líbano, o nome dele é Abdul Halim al-Attar, e a cena que ele protagonizou recentemente emocionou o mundo inteiro.

É um caso totalmente de sobrevivência, pois ele estava circulando pelas ruas com a sua filha no colo, tentando vender canetas para manter de alguma forma o sustento da sua família. E essa cena está gerando muita comoção em todas as pessoas que estão assistindo.

Os internautas ficaram tão comovidos com a situação do homem refugiado, que decidiram fazer uma daquelas campanhas de arrecadação de dinheiro através da internet, também conhecida como vaquinha virtual, e eles conseguiram arrecadar uma quantia de aproximadamente U$ 191 mil.

Abdul Halim al-Attar, ficou tão feliz e grato com toda a ajuda que ele e a sua família receberam que ele decidiu pegar esse dinheiro e investir em lojas por toda a cidade, e o detalhe maior e melhor disso, ele só emprega outras pessoas também em condição de refugiadas, assim como ele era e estava.

Outra condição que ele conseguiu criar com esse dinheiro que ele ganhou foi que ele abriu um lugar que abriga essas pessoas em um primeiro momento, para que não passem frio e fome até conseguirem realmente se estabilizar no novo país e seguir a sua vida.

Agora os tempos de dificuldade ficaram totalmente para trás e Abdul Halim al-Attar, é um novo homem que investe em lojas e comércios e ainda consegue ajudar outras pessoas em situação de vulnerabilidade, assim como ele já esteve. Essa foi a forma que ele encontrou de retribuir tudo que lhe foi dado e ajudado.

Continue acompanhando as principais notícias aqui no nosso site, e histórias surpreendentes como essa sempre serão contadas aqui para você, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.