Luiz Bacci causa a maior polêmica ao fazer comentário sobre marido e filho de Aline Wirley

 

Luiz Bacci é o apresentador do programa Cidade Alerta, exibido diariamente na Record TV. No programa jornalístico, Bacci traz notícias sobre crimes e casos de grande repercussão em todo o país. Nas suas redes sociais, o jornalista costuma abordar assuntos mais leves.

Bacci frequentemente faz postagens em que solicita a opinião dos seus seguidores sobre diversos temas. Recentemente, ele fez uma publicação sobre Igor Rickli, marido da ex-BBB Aline Wirley. Igor, que já atuou em novelas da Record TV, revelou ser bissexual.

Luiz Bacci causa polêmica com comentário

Luiz Bacci compartilhou em sua postagem que Igor Rickli recebe elogios por sua luta contra o preconceito. O jornalista mencionou que Aline, esposa de Igor, já havia mencionado que cria seu filho Antônio, de 8 anos, sem estereótipos de gênero. Por exemplo, o menino pinta as unhas quando tem vontade.

Bacci expressou a opinião de que uma família sem preconceitos merece ser feliz. No entanto, nos comentários, muitos internautas não ficaram satisfeitos com o conteúdo da postagem e as imagens associadas a ela. As fotos mostravam Igor Rickli usando roupas curtas, que exibiam sua barriga e, em alguns casos, sua cueca.

Seguidores de Bacci se manifestam

A postagem de Luiz Bacci recebeu diversas manifestações de seus seguidores, acumulando quase 35 mil curtidas. Alguns expressaram opiniões negativas, como uma pessoa que considerou que ter uma criança sem gênero representa o fim dos tempos. Outra internauta escreveu que a roupa realmente define o tipo de pessoa que alguém é, utilizando o termo “pateta”. Além disso, uma pessoa mencionou que não gosta dessa tendência e ressaltou que ter uma opinião diferente não implica em ser preconceituoso.

De Nego Di a Rafael Cardoso: entenda a polêmica do cropped do João Guilherme

Na semana passada, houve uma discussão intensa nas redes sociais envolvendo o ator e cantor João Guilherme e o humorista Nego Di. Além deles, os atores Rafael Cardoso e Igor Rickli também se envolveram na troca de comentários desagradáveis.

A seguir, entenda o que há por trás do bate-boca.

O começo

No vídeo publicado na quinta-feira (29), o humorista Nego Di fez um comentário debochado sobre o look usado por João Guilherme na Semana de Moda Masculina de Paris, dizendo: “Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie'”.

Essa declaração gerou uma grande repercussão, com muitas críticas ao humorista e acusações de homofobia. Nego Di, em sua defesa, argumentou que a piada não tinha a ver com sexualidade e que não tinha nada contra ninguém.

No entanto, houve pessoas que saíram em defesa de Nego Di, como o ator Rafael Cardoso, que compartilhou o vídeo e afirmou: “Bah, negão, estou contigo!”.

Após receber críticas por compartilhar o vídeo, Rafael Cardoso decidiu apagá-lo posteriormente. Em uma nota enviada ao jornal “Estado de São Paulo”, sua assessoria afirmou que o ator havia compartilhado a publicação sem prestar atenção ao conteúdo e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido.

A influenciadora Taynara Nunes aproveitou a situação para alfinetar Cardoso, dizendo: “Cropped não pode, mas trair, sim. Você respondia minhas mensagens quando estava casado. Acorde, cara”.

O ator Igor Rickli também saiu em defesa de João Guilherme, compartilhando fotos de si mesmo usando cropped e declarando: “Minha roupa não me define”.