Lula humilha Neymar após vitória de Messi: “Não combina com noitada”

O presidente Lula reagiu à conquista do jogador de futebol argentino, Lionel Messi, que na segunda-feira, 30, conquistou pela oitava vez o Prêmio Bola de Ouro, que reconhece o melhor jogador de futebol do mundo, estabelecendo-se como o mais premiado de todos os tempos.

Lula expressou a ideia de que Messi deveria servir de fonte de inspiração para as gerações futuras e abordou a questão da saída de atletas do Brasil para equipes no exterior:

“Não é possível que o Messi não sirva de exemplo para outros jogadores brasileiros. Quer dizer, um cara com 36 anos de idade, um cara que foi o campeão do mundo, ganhou no ano passado e ganhou esse ano outra vez jogando nos Estados Unidos, a bola de ouro”.

Lula também fez uso de suas redes sociais para afirmar que quem aspira a ser o melhor do mundo não pode se entregar a festas e extravagâncias.

“Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”.

O presidente também levantou a ideia de que no Brasil não existem ídolos genuínos.

“Então aparece uma meninada pinta de ouro e daqui a pouco desaparece. Aí aparece um menino de 17 anos e daqui a pouco ele está vendido. Há quantos anos que o Brasil não tem um ídolo de verdade?”.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.