Mãe de Virgínia Fonseca dá puxão de orelha na filha sobre a criação de Maria Alice, e ela rebate

Nesta última quinta-feira (2), a youtuber e influenciadora digital, Virgínia Fonseca, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após levar um ‘puxão de orelha’ de sua mãe, Margareth Serrão. Na ocasião, a matriarca teceu críticas à criação da pequena Maria Alice, de apenas 1 ano e 9 meses, fruto da relação de Virgínia com o cantor sertanejo Zé Felipe.

Além de Maria Alice, o casal de famosos também possuem Maria Flor, que vem encantando os fãs e seguidores da famosa. Diariamente, Virgínia compartilha sua rotina diária para os internautas nas redes sociais, contudo, a influenciadora intrigou os fãs e seguidores ao tomar a decisão de mostrar a bronca que havia levado de sua mãe.

Mãe de Virgínia Fonseca da ‘puxão de orelha’ na filha

De acordo com Margareth Serrão, a artista não está dando a independência necessária para Maria Alice. Através de vídeo publicados na ferramenta ‘Stories’ do Instagram, Virgínia compartilhou o que sua mãe havia dito para os milhões de seguidores que coleciona.

Margareth afirma que a criança necessita ser independente, não podendo depender que outras pessoas coloquem comida em sua boca. Logo em sequência, a matriarca enfatizou que a garotinha precisa pegar o copo para beber água, uma vez que já está crescendo e precisa ser autossuficiente.

Em um outro trecho, Margareth enfatiza que, quando Maria Alice estiver brincando e sentir sede, necessita entender que precisa pegar o copinho de água, finalizando dizendo que as pessoas próximas não devem ficar atrás da pequena para lhe dar água.  

Virgínia rebate falas

Após ouvir as broncas realizadas pela mãe, Virgínia tomou a decisão de rebater as falas, afirmando que Maria Alice gosta de ser assim e que peguem a garrafinha de água e coloque em sua boca. Margareth, por sua vez, demonstrou não aceitar o argumento, afirmando que tais atitudes estão erradas.