‘Meu pai não foi presente desde bebê’: João Guilherme já expôs relação com Leonardo em entrevista

Como é de conhecimento dos internautas, desde a última segunda-feira (18), momento em que o cantor sertanejo Leonardo decidiu ir à público para manifestar publicamente seu apoio a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), polêmicas envolvendo a família do músico começaram a vir à tona. O ator e cantor João Guilherme mostrou desagradar da posição política de seu pai, indo até seu perfil oficial nas redes sociais para manifestar todo o descontentamento.

No dia 17, o portal ‘Em Off’ relembrou uma entrevista com o ator, que decidiu abrir o jogo sobre a relação que possui com o patriarca. Na ocasião, João Guilherme enfatizou os anos de ausência do sertanejo em sua vida, revelando, ainda, detalhes da relação que possui com Leonardo.

Em entrevista ao ‘PodDelas’, na plataforma Youtube, Jotinha mostrou que não possui papas na língua, comentando sobre sua vida pessoal e revelando a ausência do pai nos primeiros anos de sua vida. “Meu pai não foi presente desde bebê”, disparou ele durante o desabafo, afirmando, ainda, que não teve o sertanejo por perto durante a infância.

 O ator afirmou que iniciou o contrato com Leonardo quando já tinha por volta de seis a sete anos, contando que, pelo fato do pai morar em outro estado, a mãe não queria que ele ficasse realizando viagens para tão longe.

Cantor Leonardo apoia Jair Bolsonaro

Pelo fato de manifestar seu apoio em Jair Bolsonaro, João Guilherme se voltou contra o pai, com a esposa do sertanejo, Poliana Rocha, não ficando calada diante das polêmicas A jornalista saiu em defesa do marido, criticando o enteado.

De acordo com as falas de Poliana Rocha, Leonardo sempre pagou a pensão corretamente, pedindo para que o ator pudesse respeitar o pai. Após as críticas, João Guilherme decidiu novamente se posicionar, afirmando que não depende do sustento de Leonardo para sobreviver.