A dentista originária de Anápolis, situada a aproximadamente 150 km do Distrito Federal, mudou-se para Brasília em 2020, quando seu marido foi aprovado em um concurso público para a Polícia Militar e iniciou suas atividades na cidade.
“Ela era uma pessoa alegre, amava servir e cuidar da família e quem precisava. A Lídia deixa um legado de uma mulher realizada, ela havia comprado sua clínica odontológica em Brasília, era realizada no casamento e também nas missões da igreja”, contou David Pires Ferreira, irmão da dentista.
O único sonho que Lídia ainda não havia realizado era o de ser mãe.
De acordo com o irmão, Lídia vinha praticando hipismo por aproximadamente um ano. Devido ao seu casamento com um militar, ela representava a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal nas competições.
Além disso, sendo parte de uma família de fé, a dentista também era ativa em suas atividades na igreja e participava da congregação da Assembleia de Deus Ministério Anápolis, localizada em Taguatinga Norte.
“Ela era ministra de louvor, fazia o vocal principal. Era uma serva de Deus.”
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.