Morando nas ruas, ex-ator da Rede Globo já foi preso por roubo

Seu personagem foi destaque em grandes produções como Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade, além de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, da emissora Record. Apesar dos excelente trabalhos realizados na televisão, o ator viu a sua vida desabar, após uma forte depressão. Foi em 2018 que, Thiago Baldini, entregou detalhes sobre seu drama no programa Você na TV de João Kléber.

Após grande depressão e problemas com o vício, o artista passou a morar nas ruas da região central de Vilhena (RO). Muitas vezes ele podia ser visto em um dos semáforos do centro da cidade, segurando uma placa com uma única palavra (“Sorria”).

“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, explicou.

Nova oportunidade

No decorrer do programa de João Kléber, Thiago teve a grande oportunidade de integrar a equipe do programa. Na emissora, ele atuou nas famosas pegadinhas produzidas para o programa.

Todavia, não se sabe o que se passou em sua cabeça que certo dia, o artista alegou que sua esposa, uma sueca havia falecido. Desse modo, ele precisava urgentemente viajar para tratar de problemas familiares. Depois disso, voltou novamente para as ruas.

Em meio à pandemia, em setembro de 2020, mais uma vez passando por problemas financeiros, Thiago estava sendo ajudado por uma igreja em Brasília. Foi aí que Thiago cometeu mais um erro gigantesco.

Em um momento de distração do padre, Thiago acabou roubando o celular do religioso. No entanto, após buscas pelas regiões, a polícia localizou tanto Thiago quanto o receptor do aparelho e ambos foram presos pela polícia.

Após alguns momentos de altos e baixos, Thiago voltou a morar na rua onde realiza alguns trabalhos musicais para ganhar algum dinheiro. Ele tem um Instagram onde compartilha vários momentos de sua vida na rua.