Mais uma querida e veterana atriz teve sua morte confirmada, e acabou gerando grande comoção, em amigos e fãs no dia de hoje. Segundo as primeiras informações que foram repassadas pela assessoria de imprensa da atriz, Jacqueline Laurence acabou indo a óbito em meio a madrugada desta segunda-feira (17).
A atriz teve uma carreira irretocável, participando de grandes trabalhos, de alta relevância na emissora carioca TV Globo, a mesma já estava a alguns dias internada sob cuidados de uma equipe médico do Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no estado do Rio de Janeiro.
De acordo com oque se confirmou até o momento, e foi repassado pelo boletim médico da atriz, ele acabou tendo uma parada cardíaca, todos os esforços foram feitos pela equipe médica do hospital, mas infelizmente nada pode se fazer e ela veio a falecer por volta das 2h20, da madrugada passada.
Jacqueline Laurence, acabou falecendo aos seus 91 anos, a mesma era tida por muitos que a conheciam e admiravam como uma atriz talentosa, carismática e que tinha uma presença de palco única e inconfundível, durante os anos de carreira, onde marcou presença, ela ficará sempre presente na mente de seus fãs, que lembraram com carinho de suas marcantes personagens, a quem a atriz sempre se entregou de corpo e alma.
Jacqueline Juliette Laurence, era natural de Marselha, França, e no ano de 1932, acabou vindo para o Brasil, ela viajou com o pai, que era um jornalista. A mesma tinha um irmão, que assim como seu pai, também optou por seguir no ramo do jornalismo, ele se chamava, Michel, e acabou morrendo no ano de 2014, quem também seguiu o ramo no jornalismo foi seu sobrinho, Bruno.
Ela em uma de suas marcantes entrevistas, acabou dizendo o porque nunca teria conseguido se naturalizar brasileira, segundo ela segundo ao regime da ditadura militar, e ideais, os anos foram se passando depressa, e ela depois que ficou velha optou por não se naturalizar mais brasileira.
Jacqueline chama atenção por em sua vida nunca ter se casado, e não ter tido filhos, diante disto, a mesma acabará tendo seus bens divididos entre seus familiares, os parentes. Não foram expostos detalhes sobre o velório e sepultamento da atriz. Em seus longa carreira ela marcou mesmo quando interpretou mulheres sofisticadas, de grande poder, e que sempre iriam mais pelo lado da vilã da história.
Foram realmente muitos os trabalhos de sucesso que a atriz teve ao longo de sua carreira, entre alguns dos trabalhos de sucesso de Jacqueline, estão: “Dancin’ days”, “Guerra dos se-xos”, “Cambalacho”, “Top model”, “O dono do mundo”, “Salsa e merengue”, “Senhora do destino” e “Babilônia”. A ultima vez que esteve no ar foi em “Salve-se quem puder”, passado a quatro anos atrás em 2020.
Nas redes sociais muitas pessoas se despediram da grande atriz, que marcou diversas vezes por sua capacidade de entrega as suas personagens, muitas homenagens ocorreram, e grande comoção tomou conta de seus fãs, que acompanharam suas atuações marcando épocas, e fizeram questão de prestar todo o seu carinho e reconheço trabalho da atriz, que será sempre lembrada como um ícone da televisão brasileira.