Flávio Augusto Falcão é um indivíduo marcado por transformações. Aqueles que colaboraram com ele recordam do cinzeiro mantido na gaveta, ao lado de seu computador, durante um período. Mais tarde, ele deixou de fumar. Há múltiplas fases na carreira do jornalista, incluindo passagens pela Placar, Dia e Extra. Falcão parece ter trabalhado em diversos locais.
Denise Ribeiro, ex-editora do Extra, tem apenas o seguinte a dizer:
“O Falcão tinha uma generosidade para ensinar os mais novos e ao mesmo tempo um texto corretíssimo. Uma segurança trabalhar com ele. Perdemos o profissional e eu perdi um grande amigo”.
Recentemente, Falcão se dedicava à escrita de roteiros. Ele contribuiu para “República do Peru” e recebeu prêmios por sua atuação nessa área, juntamente com sua esposa, a estimada Letícia Helena, por “Pedro III”.
Falcão nos deixou em sua casa neste domingo, 1º de outubro, aos 63 anos. Um flautista, como um pássaro. No entanto, permanecerá vivo em nossos corações.
Ele continuará presente ao lado de Letícia e dos filhos, Flavinho, Michèlle e João Pedro, na próxima etapa dessa série que é a nossa vida.
Falcão continua!
A cerimônia de despedida ocorrerá nesta segunda-feira, 2 de outubro, a partir das 13h30, na capela 8, localizada no Caju, seguida da cremação às 16h30.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.