Um caso vem atraindo a atenção dos internautas em várias partes do mundo. Tudo aconteceu no início deste mês, momento que uma família encontrou uma mulher dentro de um freezer, buscando as autoridades policiais para contatar sobre o fato. De acordo com as informações, a mulher procurou a polícia por inúmeras vezes antes de falecer, com a inquilina, neste momento, sendo o principal suspeita do assassinato.
Frances Walker, de 69 anos de idade, gerou uma enorme repercussão nos moradores locais após ser retirada já vem vida de sua residência localizada em North Side, após um residente do prédio tomar a decisão de chamar ajuda policial ao perceber que ela estava desaparecida desde o dia 10 de outubro.
As informações apontam que Sandra Kolalou, inquilina de 36 anos, foi a grande responsável pelo assassinato. Através de uma entrevista concedida para a ABC7, foi informado que a polícia foi chamada por Kolalou por diversas vezes, com os parentes de Walker sendo os responsáveis por encontra-la dentro do freezer. O que chamou ainda mais atenção foi o fato de que, durante o mês de outubro, as autoridades policiais atenderam os chamados da mulher por, ao menos, cinco vezes.
As autoridades policiais informaram que Walker havia colocado um aviso na residência, informando Kolalou a respeito de seu despejo. No dia seguinte, a norte-americana foi assassinada.
Kolalou, neste momento, vez sendo acusada de agressão com agravamento pelo uso de arma mortal, além do crime de ocultação de cadáver e assassinato. A publicação ainda informou que, durante o início deste ano, Kolalou enfrentou problemas com a polícia após ser acusada de realizar danos corporais.
Após o triste acontecimento, a família de Walker tomou a decisão de ir até a rede social Facebook para realizar uma campanha de arrecadação, com o intuito de realizar a cremação a um funeral digno para Frances Walker.