Mulher se casa com cachorro após algumas desilusões amorosas: “maravilhoso”

Depois de enfrentar desilusões amorosas com homens, a irlandesa Wilhelmina Morgan Callaghan, de 43 anos, optou por um relacionamento incomum em vez dos ocasionais. Ela tem um forte amor por seu adorável cão Yorkshire e, como resultado, decidiu oficializar sua união com ele. Ela batizou o animal de Henry Frederick Stanley Morgan e carinhosamente o apelidou de ‘rei’. Em suas palavras para o jornal britânico Metro, Wilhelmina explicou: “Eu o chamo de ‘Ri’, que significa ‘Rei’ no antigo gaélico, porque ele é como um monarca, o meu monarca.” 

O cão, com 8 anos de idade, recebeu elogios calorosos da “esposa”, que enfatizou como nenhum homem havia demonstrado o mesmo nível de apoio e lealdade. Henry entrou na vida de Wilhelmina em 2009, e desde então tudo mudou. O casamento deles ocorreu de forma simbólica em um site, com uma amiga pessoal da “noiva”, Rebecca Carter, residente como testemunha. 

Ao explicar como esse casamento pouco convencional teve início, Wilhelmina decidiu: “Em 2010, durante a recessão na Irlanda, perdi meu emprego em um necrotério e minha casa foi inundada. Foi um momento extremamente desafiador, mas Henry me ofereceu um apoio incondicional, superando todas as experiências com homens.” Quando questionada sobre as atividades preferidas do cão e sua companhia, ela descreveu Henry como “maravilhoso”, mencionando que ele adora abraçar e assistir televisão. Embora possuísse um certificado de casamento, Wilhelmina confirmou que a união deles é espiritual, pois relacionar-se legalmente com um animal de estimação não é possível, mas ela leva o compromisso a sério. 

Wilhelmina é uma amante de animais e cuida de outros 10 cães em sua casa. Ela explicou: “Todos eles se dão bem na maioria das vezes, mas quando há tensão entre eles, Henry costuma ser o pacificador. Isso é uma das muitas coisas que eu amo nele.” 
Depois de desilusões amorosas, a irlandesa Wilhelmina Morgan Callaghan, de 43 anos, escolheu casar-se com o seu amado cão Yorkshire, Henry Frederick Stanley Morgan, apelidado de ‘rei’. Ela o chama de ‘Ri’ em gaélico antigo, por considerá-lo seu rei. 

Mantendo o espírito romântico, o “par” até tem uma canção dedicada a eles, intitulada “A Canção de Harry”. Conforme relatado pela “companheira”, toda vez que ela entoa essa melodia, seu adorável cãozinho se põe a correr. Demonstrando sua felicidade com a atual união, Wilhelmina conclui: “Diferentemente de muitos relacionamentos que desmoronam, tenho a certeza de que estarei com Henry para o resto da minha vida. As pessoas podem achar estranho, mas ele é o parceiro perfeito para mim”. 

Wilhelmina, uma mulher, elogiou seu cão, Henry, de 8 anos de idade, por oferecer apoio e lealdade incomparáveis. A relação deles começou em 2009 e, desde então, mudou a vida de Wilhelmina. Eles formalizaram sua união por meio de uma cerimônia em um site da web, com a amiga Rebecca Carter como testemunha. Wilhelmina explicou que, durante a recessão de 2010 na Irlanda, Henry apoiou incondicionalmente, especialmente após a perda de seu emprego em um necrotério e o desastre de sua casa inundada. 

Henry é descrito como um cão maravilhoso que gosta de abraçar e assistir televisão. Embora tenham um certificado de casamento, a união entre Wilhelmina e Henry é considerada espiritual, já que não é legalmente reconhecida. No entanto, para Wilhelmina, essa união é levada a sério.