Na UTI, Regis Danese recebe novo diagnóstico delicado após grave acidente: “Momento exaustivo”

Neste sábado, a cantora Kelly Danese compartilhou abertamente o estado de saúde atual de seu marido, Regis Danese. O cantor continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a um novo diagnóstico delicado: ele está enfrentando um quadro de íleo metabólico.

Essa condição afeta a digestão e provoca sintomas como náuseas, vômitos e desconforto abdominal. No entanto, é uma complicação comum em pacientes que passaram por cirurgias abdominais, como foi o caso dele. Por essa razão, o artista permanecerá na UTI para continuar o tratamento.

“Ele está passando por um processo de íleo metabólico, muita água acumulada que necessita tirar pela sonda, mas está na UTI pelos cuidados intensos. Mas passa bem, está um pouco ansioso, doido para ir para casa”, disse ela ao responder uma publicação da apresentadora Sonia Abrão nas redes sociais.

Devido à situação delicada, a família tem optado por evitar as redes sociais para se concentrar na recuperação do veterano. “Decidimos dar um passo atrás, pois este momento é emocionalmente desafiante, mas permanecemos firmes em nossa fé em Deus, pois aquele que começou essa obra boa é fiel para completá-la. Agradecemos por todo o carinho que temos recebido e pedimos que continuem em oração”, acrescentou.

Regis Danese está hospitalizado desde o dia 30 de agosto, após um grave acidente de carro na rodovia BR-153, enquanto se dirigia a Ceres, Goiás. Na ocasião, seu irmão Daniel Danese estava ao volante e perdeu a atenção, colidindo com um caminhão. Daniel saiu ileso, mas o cantor sofreu ferimentos preocupantes.

https://www.instagram.com/reel/Cw-8DP4PsUV/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O cantor gospel Regis Danese fez uma aparição nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 7 de setembro, para fornecer uma atualização sobre seu estado de saúde. Conforme relatado pelo artista, houve uma piora em seu quadro clínico. É importante relembrar que ele está hospitalizado desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um grave acidente de carro e precisou de atendimento de emergência.

Originalmente, Danese estava previsto para receber alta na quarta-feira, 6 de setembro, mas os médicos optaram por adiar a sua saída após a manifestação de novos sintomas. Depois de passar mais uma noite no hospital, ele compartilhou que, mesmo com a sonda, enfrentou uma crise intensa de vômito e sede.