No ‘Encontro’, Astrid Fontenelle surpreende e diz sentir ‘presença’ de Rita Lee

Astrid Fontenelle participou do programa “Encontro” transmitido na manhã desta terça-feira (06) e surpreendeu muitas pessoas ao revelar algo sobre Rita Lee. Quando questionada por Patrícia Poeta sobre uma tatuagem em homenagem à sua amiga eterna, a apresentadora do “Saia Justa” do canal GNT compartilhou seus sentimentos em relação à cantora.

A jornalista começou relembrando o início de sua amizade com a cantora, que faleceu em 8 de maio. “Eu conheço Rita há muitos anos. Ela sempre esteve presente na minha vida. Sou uma fã que, devido à minha profissão, tive a oportunidade de encontrar e entrevistar Rita várias vezes”, disse Astrid, que trabalha na emissora dos Marinho.

Astrid Fontenelle compartilhou que demorou para realizar a tatuagem que sempre quis e explicou o motivo por trás disso. “Um dia, Rita queria fazer essa tatuagem e me convidou para fazer também. No entanto, eu não tive coragem. Sempre quis ser como Rita Lee, mas não tinha nem metade da coragem que ela tinha para ser quem era”, revelou a mãe de Gabriel Fontenelle.

“Naquela época, eu não tinha nenhuma tatuagem nos braços porque achava que seria doloroso. Mas quando finalmente fiz, não doeu nada! Já que eu estava lá, decidi fazer outras, porém são tão pequenas que mal dá para vê-las. São apenas pontinhos no dedo. A dor foi intensa a ponto de eu precisar parar, mas essa tatuagem em homenagem a Rita não doeu. Como isso pode ser explicado?”, continuou a jornalista.

Por fim, Astrid Fontenelle surpreendeu ao compartilhar algumas experiências sobrenaturais envolvendo sua amiga eterna. “Sinto muito a presença dela em tudo o que estamos fazendo”, revelou. “Fiz essa tatuagem na mão esquerda e costumo dizer que é uma forma bonita de segurar as mãos quando nos encontramos”, concluiu a apresentadora.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.