O que o corpo de Hamira revelou sobre seu óbito em um caso repleto de mistérios – Vídeo

A polícia ainda segue investigando intensamente a morte de uma menina de apenas 6 anos, em um caso que ficou conhecido por ser cheio de mistérios.

As informações são a seguinte, a menina que foi identificado como Hamira Guidini Silva, ficou durante 4 dias internada em um hospital do Rio de Janeiro, antes de falecer.

A pequena morava junto de sua mãe, Marinês Guidini, elas viviam em um trailer de um circo no Rio de Janeiro, Hamira teria sido levado ao hospital, após apresentar uma grave crise de asma, contou sua mãe.

Letícia Porfírio, tia de Hamira, ficou revoltada e muito nervosa com a forma que a menina faleceu, ela contou a cunhada deixou São Paulo cerca de 11 meses depois de ficar viúva e foi viver com um namorado em um circo no Rio de Janeiro.

Ainda sobre informações da tia da menina, o marido da mãe de Shakira, teria acabado perdendo o emprego, sendo demitido, 2 meses após a morte de José Carlos de Souza da Silva, que era o dono do circo que trabalhavam, de 40 anos, ele faleceu por complicações da covid-19 em setembro de 2021.

Porém, já segundo informações da família de José Carlos o dono do circo onde a mãe de Hamita rebarbava, dizer que Marinês Guidini, teria lhe pedido para ser demitida, então os parentes suspeitaram que algo estivesse errado.

“Minha ex-cunhada me ligou um belo dia falando que a Hamira tinha dado entrada no hospital com asma, que não respirava e que ia ser entubada. Depois que fizeram raio-x nela, foi indicado que 12 costelas e a clavícula da minha sobrinha estavam lesionadas”, afirma Letícia.

Veja o vídeo com a reportagem completa abaixo:

As autoridades seguem monitorando o caso, que continua sendo uma incógnita pela família.