Infelizmente se confirmou nesta semana a morte da renomada e muito conhecida médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, ela faleceu aos seus 43 anos de idade. A médica ficou bastante famosa pela imprensa e pelas autoridades, depois de uma grande repercussão de um caso que ocorreu no ano de 2011.
A mesma acabou sendo condenada há mais de seis anos de prisão, em decorrência de ter realizado a castração de seu ex noivo, um caso que ocorreu na região de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na ocasião tudo teria ocorrido no ano de 2002, a médica com a ajuda de seu pai, contrataram outros homens para que pudessem realizar a mutilação em seu ex noivo.
Na ocasião a mesma planejou com ajuda do pai se vingar do ex noivo, em decorrência dele terminar a relação com ela, alguns instantes antes dele se casarem. Fora isso os dois ainda colocaram fogo na casa e no carro do homem que foi torturado.
Myriam então seguiu sua vida normalmente Minas Gerais até 2013, ela então resolveu que deveria ir morar na Grande São Paulo. Na ocasião a mesma assim envolveu em um novo relacionamento relacionamento, e mais uma vez virou o caso de polícia, justamente por torturar o atual noivo.
Nesta ocasião então a mesma acabou sendo detida, e esse foi encaminhada para uma delegacia de Belo Horizonte, porém grande parte de sua pena a mesma cumpriu em regime semi aberto. Este caso ganhou grande visibilidade nacional, e foi comentado por diversos veículos de imprensa.
Agora diante de sua morte, e toda sua história que é bastante sombria, muitas pessoas voltaram a repercutir muitos casos nas redes sociais. Segundo informações a médica formada terá seu corpo cremado em São José dos Campos. Na ocasião até onde se sabe foi explicado, a médica veio morrer vítima de um infarto, ela estava justamente no velório de sua mãe quando tudo ocorreu.
Na internet muita gente se chocou com a maneira que essa médica levou a vida, se envolvendo em casos de tortura com seus ex parceiros, todos não sabiam o quanto a profissional podia ser perversa, apesar dos casos serem bastante famosos, fazia tempo que não se ouvia falar dela, porém diante sua morte teve nova grande repercussão, relembrando os casos em que teve envolvida com a polícia, e seus ex parceiros.
Na web muita gente dividiu suas opiniões sobre a morte desta médica, algumas pessoas disseram que o fato dela ter Feito seus parceiros Serem torturados, teria sido algo que foi cobrado agora em meio ao velório de sua mãe, outras pessoas também quiseram saber se a médica tinha algum distúrbio psicológico, tendo em vista que a mesma torturava seus parceiros, porém nada foi comprovado o documento explicando que a mesma deveria ter algum problema neurológico ou algo do tipo, o que se sabe que ela era médica formada e que desempenhou sua função, mesmo em meio em polêmicas ela acabou ganhando fama de uma forma muito agradável.
Este caso deixa nítido como qualquer posição profissional, ou seja ela como for, não define caráter ou boa conduta das pessoas, algo que devemos estar sempre alertas.