Redenção é farsa? Graça deixa filho com Irene em Terra e Paixão: ‘Tiro da falência’

Após recusar ofertas para vender seu filho, Graça (Agatha Moreira) concordará com uma nova proposta de Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão”. A vilã expressará o desejo de ficar mais próxima de Danielzinho (Bryan Robert), decidirá adquirir a residência de Tadeu (Cláudio Gabriel) e se comprometerá a salvar a família da falência, desde que o bebê permaneça na casa com ela na novela das nove da Globo.

No próximo capítulo, que vai ao ar na segunda-feira (13), Gladys (Leona Cavalli) informará à patricinha sobre a intenção da ricaça de comprar a casa dos endividados, estabelecendo a condição de que Danielzinho permaneça no local.

Logo em seguida, a senhora fará uma visita a Tadeu e esclarecerá seus desejos. “Eu adquiro a propriedade e retiro vocês da situação de falência. Em troca, quero estar próxima do meu neto. Isso é pedir demais?”, apresentará como proposta.

“Mas isso não faz sentido, Irene. Ele não é seu neto”, rebaterá a proprietária da butique, ainda ressentida por ter sido expulsa da mansão dos La Selva. Contudo, a vilã surpreenderá a todos ao não mais insistir na relação de parentesco:

E daí? O que realmente importa é o sentimento. Cuidei dessa criança desde o seu nascimento, como se fosse meu próprio sangue. Para mim, ele é o filho do Daniel [Johnny Massaro], sim, é meu neto. Sinto saudades do meu amorzinho todos os dias.

Graça ficará surpresa com a emoção da ex-sogra. Esperta, ela fará uma proposta alternativa e pedirá para que sua família também permaneça na casa mesmo após a compra.

“Está certo. No entanto, sendo a proprietária da casa, vou estabelecer algumas condições que vocês precisarão cumprir. A primeira delas é que ocuparei a suíte master. Além disso, quero…”, esclarecerá a mulher sofisticada.

Tadeu não permitirá que a ricaça conclua suas demandas e prontamente aceitará todas as condições. “Perfeito. Adeus, meu amor. Em breve, a vovó estará aqui para ficar bem perto de você, entendeu?”, prometerá a vilã, que foi expulsa da residência de Antônio (Tony Ramos) após o divórcio e substituída por Agatha (Eliane Giardini).