Sensitiva faz previsão grave sobre Larissa Manoela ‘gravidez de risco’

Larissa Manoela voltou a ser foco das previsões da vidente Bianca Godoi, que não trouxe boas notícias para a atriz, casada com André Luiz Frambach há seis meses. A paranormal aconselhou Larissa a ter cuidado com uma possível gravidez que pode fazê-la passar pelo mesmo drama enfrentado por Eliana em 2017.

Bianca afirmou ainda que essa situação pode levar Larissa, que é atriz, cantora, empresária e escritora, a retomar contato com seus pais, com quem ela não fala há mais de um ano. O distanciamento foi amplamente discutido após a entrevista de Larissa ao “Fantástico” em agosto de 2023.

“Larissa Manoela! Previsões: vejo ela próxima aos pais chorando muito! Cuidado com gravidez de risco e vejo muitas lágrimas com cortes e separações. Vem uma polêmica muito grande em cima da vida pessoal da atriz, onde muitos irão se chocar!”, escreveu Bianca em seu Instagram. Vale lembrar que, em janeiro, Bianca previu Davi Brito como campeão do “BBB 24”.

Maisa substituirá Larissa Manoela em novela da Globo

Ex-pupilas de Silvio Santos e colegas de elenco na novela “Carrossel” (2012/2013) e suas derivações – como dois filmes e a dublagem para o desenho animado – Larissa Manoela e Maisa estão novamente em contato, como revelou Larissa, esposa de André Luiz.

Maisa foi confirmada pela Globo como a intérprete da vilã Beatriz na novela “Garota do Momento”, que sucederá “No Rancho Fundo” na faixa das seis, protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.

Maisa assumiu o papel depois que Larissa Manoela recusou o convite, explicando um motivo pessoal significativo. Assim como “Além da Ilusão”, “Garota do Momento” é escrita por Alessandra Poggi, se passa nos anos 1950, é ambientada no Rio de Janeiro e tem a moda como pano de fundo.

Veja também:

Como a ciência explica pessoas que parecem ‘prever’ o futuro

Às vezes, a vida nos dá a oportunidade de dizer, com certo orgulho, a frase: “Eu avisei!”.

Há aqueles que realmente acreditam ser excelentes em prever o futuro.

Mas, sendo honestos, na maioria das vezes, só “sabemos” que algo iria acontecer depois que já aconteceu. O que ocorreu era uma das possibilidades que consideramos.

Os seres humanos tentam prever o futuro desde os tempos antigos.

Os chineses tinham o I Ching, enquanto os gregos buscavam respostas nas entranhas dos animais.

Hoje, as agências de inteligência em todo o mundo confiam principalmente na opinião de especialistas para prever eventos e tendências.

No entanto, há pessoas comuns entre nós que frequentemente superam os especialistas em fazer previsões precisas sobre o futuro.

Essas pessoas são chamadas de “superprevisores” e, nesse caso, não há engano.

“Não estamos falando de algum tipo de vidente ou algo semelhante”, destaca David Robson, autor de “The Intelligence Trap” (traduzido livremente como “A Armadilha da Inteligência”).

Os cientistas descobriram certos traços de personalidade e habilidades específicas ligadas a essas pessoas.

“São pessoas que podem prever, por exemplo, se uma guerra civil vai estourar em uma região instável ou quem vai ganhar a Olimpíada”, disse Robson ao programa CrowdScience da BBC.

Elas têm um talento natural para examinar evidências e deduzir aonde elas levarão no futuro.

O termo “superprevisor” surgiu de uma competição destinada a buscar novas abordagens para previsões políticas. O torneio, chamado de Good Judgment Project (“Projeto Boa Avaliação”, em tradução livre), foi financiado pelo programa Intelligence Advanced Research Projects Activity, ligado ao escritório do Diretor Nacional de Inteligência (DNI) dos Estados Unidos.