Na manhã desta última quinta-feira (6), Simony publicou uma notícia que deixou os seus seguidores bastante eufóricos: É que a cantora entrou na última fase do tratamento contra o câncer de intestino.
Hospitalizada no Hcor, em São Paulo (SP), a artista mostrou, por meio de seus Stories do Instagram, o quarto e último ciclo da quimioterapia, sendo que faltam apenas três sessões para que ela a finalize.
Na oportunidade, a cantora revelou que ficará internada até a próxima sexta-feira (7) e logo em seguida irá repetir os exames: “Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Ainda temos umas ‘radios’ [radioterapia] para fazer. Estou muito feliz e ansiosa por esse ciclo que conseguimos encerrar”.
Esperançosa
Minutos antes de ir para mais uma quimioterapia, Simony compartilhou, nesta última segunda-feira (12), com seus seguidores no Instagram uma foto aonde aparecia bastante otimista.
Na imagem, a cantora aparecia dentro do carro, com um sorriso no rosto, com o cabelo trançado e de óculos escuros. Na legenda da publicação, ela escreveu uma mensagem confiante.
“É assim que enfrento minhas batalhas. É com esse sorriso que vou para mais uma etapa de quimioterapia. Um dia de cada vez. Está tudo nas mãos de Deus”, afirmou.
A ex-integrante da Turma do Balão Mágico contou que foi diagnosticada com câncer no intestino no dia 30 de julho. Aos 46 anos, ela se submete por quimioterapia e radioterapia para se curar.
Vale ressaltar que Simony tem usado suas redes sociais para divulgar um pouco da sua batalha contra um câncer no intestino. E na última sexta-feira (9), não foi diferente e a famosa mostrou uma novidade em seu tratamento.
A cantora usou o Stories do Instagram para compartilhar com seus fãs mais uma fase que está passando para ajudá-la a vencer o câncer. Ela postou dois registros, um do pé e outro da mão, ambos com agulhas de acupuntura.
Na legenda do post, Simony entregou que a acupuntura serve para reduzir os efeitos da quimioterapia em seu corpo.
“Hoje fizemos uma sessão para equilíbrio emocional e preparação dos efeitos colaterais da quimioterapia. A ideia é harmonizar e tonificar a energia do baço e estômago. Indicações: Náuseas, vômitos, fraqueza”, explicou.