Sonia Abrão solta o verbo após despedida de Eliana no SBT

A apresentadora Sonia Abrão reagiu à despedida de Eliana do SBT. Eliana fez sua última aparição na emissora de Silvio Santos na noite de domingo, dia 23, com a despedida do Programa Eliana e uma homenagem no Programa Silvio Santos. Sonia Abrão destacou o esforço de Eliana durante o momento de se despedir.

Sonia elogiou o empenho do SBT em fazer uma despedida à altura de Eliana. “Depois que caíram ciscos e mais ciscos nos meus olhos com o último programa da Eliana no SBT e a homenagem à apresentadora no Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel, só posso dizer que nunca vi tamanha despedida na TV”, disse ela.

E completou: “O SBT fez pela Eliana o que a Globo não fez pelo Faustão! Deu a ela o tratamento à altura da rainha dos domingos que foi nesses 15 anos na emissora! Bonito de se ver! A gente ama você, Eliana! Sou só aplausos! Boa sorte e até breve!”.

Além disso, Abrão ainda comentou sobre o pedido de perdão de Patricia Abravanel para Eliana. “Patricia Abravanel pede perdão para Eliana em nome da família e do SBT! Quem duvidou que fosse ao ar quebrou a cara! Que momento!!! Patricia Abravanel arrasa na despedida de Eliana! Só boas vibrações, muita sinceridade e emoção! Paty é muito linda!!! Estrela que fala, né?”, declarou.

Saiba mais:

Sonia Maria Abrão nasceu em São Paulo/SP, em 20 de junho de 1958. Ela é jornalista, apresentadora e escritora, formada em jornalismo pela Cásper Líbero.

Sonia Abrão começou sua carreira como repórter no programa Aqui Agora, do SBT, onde trabalhou por cinco anos, de 1992 a 1997. Em seguida, foi repórter do Domingo Legal, também no SBT, por três anos a partir de 1997.

Em 2000, estreou como apresentadora na RedeTV!, comandando A Casa é Sua. Dois anos depois, migrou para o SBT, onde apresentou o programa Falando Francamente. Em 2004, assinou contrato com a Record e apresentou o programa Sonia e Você. Em 2006, retornou à RedeTV! e desde então lidera o programa A Tarde é Sua.

Sonia Abrão foi a primeira mulher a comandar um programa de rádio em horário nobre, com o programa Sonia e Você, e a única comunicadora a liderar a audiência das tardes de São Paulo com Fatos e Boatos, na Rádio Capital.

Na vida pessoal, Sonia foi casada por mais de dez anos com o empresário Jorge Damião, com quem teve seu filho, Jorge Fernando. Além disso, é prima do falecido Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

Hoje em dia:

Sonia Abrão é uma renomada apresentadora e jornalista brasileira, cuja carreira teve início no jornal Notícias Populares. Ao longo dos anos, desempenhou diversos papéis em veículos de comunicação, desde redatora até editora, passando por cargos como repórter e chefe de reportagem em revistas como Contigo e Amiga, além dos jornais Diário Popular e Diário de São Paulo, com foco em televisão e variedades.

Seu talento chamou a atenção de executivos de televisão, o que a levou a estrear como colunista no programa Aqui Agora do SBT, além de atuar como repórter de helicóptero no Domingo Legal. No rádio, onde ocupou um espaço geralmente dominado por homens, também obteve sucesso significativo.

Em 2000, Sonia fez sua estreia como apresentadora de TV com A Casa é Sua na RedeTV!. Entre 2002 e 2004, apresentou o vespertino Falando Francamente no SBT, e de 2004 a 2006 comandou Sonia e Você na Record. Desde 2006, está à frente do programa A Tarde é Sua na RedeTV!.

Em 2008, Sonia se envolveu em uma polêmica ao entrevistar ao vivo o sequestrador Lindemberg Alves, responsável pelo cárcere privado da estudante Eloá Cristina, episódio que culminou na morte da jovem e gerou um intenso debate sobre ética no jornalismo.

Além de sua carreira na mídia, Sonia Abrão também é autora de livros, incluindo obras de receitas e de autoajuda para mulheres, bem como a biografia “Rafael Ilha: As Pedras do Meu Caminho” (2015), que aborda o vício do artista em crack.

Sonia foi casada por 17 anos com o empresário Jorge Damião, com quem teve seu único filho, Jorge Fernando Abrão Damião, nascido em 1992.