Tiago Leifert se manifesta após críticas de Casagrande, que o comparou com Eduardo Bolsonaro: ‘calculista’

O apresentador Tiago Leifert respondeu às críticas do ex-jogador Walter Casagrande, que o comparou a Eduardo Bolsonaro. Após retratar-se por ter sido acusado de divulgar informações falsas sobre a torcedora Gabriela Anelli Marchiano, que faleceu após ser atingida por partes de uma garrafa de vidro, Tiago expressou sua opinião sobre os comentários de Casagrande durante o programa Morning Show desta manhã (11).

Tiago mencionou que em seus recentes programas no YouTube tem alertado sobre os perigos dos confrontos entre torcidas organizadas. Ele afirmou: “Nos últimos oito programas, venho alertando que alguém iria morrer”.

Tiago Leifert falou sobre tragédia com Gabriela Anelli Marchiano

Tiago destacou que é importante considerar o fato de Gabriela fazer parte de uma torcida organizada, afirmando que houve um conflito entre torcedores e que ela estava no lugar errado, na hora errada.

Em relação às críticas de Casagrande, que foram publicadas em uma coluna no site UOL, Tiago, apresentador do programa ‘Na Área’, abordou a polêmica envolvendo seu nome e fez referência à comparação feita por Casagrande entre ele e o deputado Eduardo Bolsonaro.

Casagrande criticou Tiago Leifert

Casagrande mencionou uma situação em que Eduardo fez uma comparação entre traficantes de entorpecentes e professores. Segundo ele, Tiago e Eduardo “se assemelham em suas ideias e no contexto da violência”. Casagrande acusou Tiago de responsabilizar a vítima pelo ocorrido e o descreveu como “frio e calculista”.

Tiago afirmou que não culpou a vítima, mas não negou que o fato dela pertencer a uma torcida organizada possa ter contribuído para a tragédia.