Os capítulos finais de Travessia estão se aproximando e prometem trazer muitas emoções para os telespectadores da TV Globo, especialmente para aqueles que são fãs das novelas da emissora da família Marinho.
Na trama, a personagem Chiara, interpretada por Jade Picon, toma uma decisão importante sobre o destino de seu bebê, cujo pai é o vilão Ari, interpretado por Chay Suede. A cena em que Ari é preso é um dos momentos marcantes do desfecho da história.
No desfecho da trama, a personagem Chiara finalmente terá a liberdade de ficar com seu filho, já que o arquiteto Ari não poderá reivindicar a paternidade estando preso.
Segundo informações de bastidores, Chiara decidirá não colocar a criança para adoção e a batizará como Jorge Luís Neto. As cenas finais mostrarão Ari conhecendo o filho enquanto cumpre sua pena na prisão. Ele devolverá as folhas assinadas por Guerra, interpretado por Humberto Martins, e pedirá para ver o bebê.
Chiara, que estará em sua sala na construtora, se compadecerá da situação e permitirá que o filho vá até a prisão para que Ari possa conhecer o menino. Será um momento emocionante para encerrar a trama de Travessia.
“Não vou fazer com você o que fizeram comigo… Você vai conhecer! Lídia [Bel Kutner], traz o Jorginho.”
O destino da criança ainda é um mistério: não se sabe se Chiara criará o bebê como seu filho ou se Guerra o registrará como seu e a patricinha atuará como uma irmã mais velha.
Apesar de todo o trauma que enfrentou, Chiara conseguirá permanecer no Brasil e conviver com o filho fruto de seu casamento com Ari.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.