Três anos após falecimento, suposto namorado abre nova ação para reconhecer romance com Gugu Liberato

Três anos após o falecimento de Gugu Liberato, o suposto namorado do saudoso comunicador, Thiago Salvático, decidiu abrir uma nova ação judicial para reconhecer seu relacionamento com o comunicador. Pelo menos é o que garante a colunista Fábia Oliveira do portal Em Off.

De acordo com a colunista, o rapaz de 33 anos, que vive na Alemanha, está entrando com uma ação na Justiça mais uma vez após dois anos da primeira tentativa. Em 2020, ele tentou fazer com que o relacionamento entre os dois fosse reconhecido, mas desistiu após o caso tomar proporções expositivas nacionais.

Desta vez, três anos após a morte do eterno apresentador Gugu Liberato, ele retornou ao meios legais para ter o possível romance reconhecido.

Nessa nova solicitação, Thiago revela que conheceu Gugu em 2011, quando os dois fizeram um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro. Depois de três meses trocando e-mails, ele afirma que o comunicador pediu seu número perguntando se podia o ligar. Então, a relação se tornou mais íntima.

O gastrônomo ainda revela que o primeiro encontro entre os dois ocorreu na Itália, em Milão, quando ficaram hospedados em um hotel de luxo e trocaram o primeiro beijo. Thiago ainda revelou que, durante a viagem, Gugu pediu segredo total do relacionamento, com as justificativas que o romance só iria para frente se mantivessem as coisas entre os dois.

O pedido de namoro também teria sido de uma forma bem especial, conforme com o depoimento do rapaz. O ex-funcionário da emissora Record teria preparado uma surpresa com rosas vermelhas e champanhes.

Plagiou

Na finalidade de deixar o programa Encontro cada vez mais atraente, a emissora carioca está pensando em formas de alavancar a audiência. Agora, o canal decidiu apostar em um novo quadro e fazer algo muito parecido ao que fazia o apresentador Gugu Liberato.

Depois de estudar alguns formatos, a emissora escolheu em uma nova programação que, ao que tudo indica, estreará em janeiro de 2023. O quadro será voltado para a realização dos sonhos de duas pessoas. No entanto, ao contrário da atração de Gugu não se trata de realizar sonhos materiais, ou seja, nada de casas ou automóveis.