Vai na Fé: Theo passa por mudança radical após cometer crime bárbaro; foto

Nos próximos episódios de Vai na Fé, Theo (interpretado por Emilio Dantas) sofrerá uma drástica mudança como parte de sua tentativa de escapar do país. O antagonista enfrentará complicações adicionais ao eliminar Orfeu (papel desempenhado por Jonathan Haagensen). Enquanto pinta os cabelos de preto, ele questionará: “Será que essa substância realmente sai dos fios?”, situando-se na trama das sete da Globo.

O indivíduo de caráter duvidoso também envolveu-se em um incidente com o contrabandista, utilizando seu carro de forma agressiva na narrativa de Rosane Svartman. Theo acelerou intensamente para evadir a ira de seu ex-cúmplice, que havia disparado com a intenção de matá-lo após ser traído pela segunda vez.

Nas sequências que serão transmitidas a partir de quinta-feira (10), o papel interpretado por Jonathan Haagensen revela sua inabalável determinação em buscar vingança. “Eu mesmo farei o que o sistema judiciário não conseguiu realizar”, afirmará ele.

Orfeu se dirigirá armado ao porto do Rio de Janeiro, onde Theo tentará discretamente escapar do país sem atrair a atenção das autoridades policiais. Além disso, o pai de Rafa (interpretado por Caio Manhente) também adotará a tática de tingir os cabelos para camuflar sua identidade.

Ele expressará dúvidas quanto à remoção desse líquido estranho dos cabelos, visto que terá que aguardar até a madrugada para embarcar discretamente em um navio.

Porém, o antigo esposo de Clara (interpretada por Regiane Alves) se deparará inesperadamente com Orfeu. “Pretendia partir sem fazer despedidas?” acrescentará o ex-detento.

Theo se encontrará em uma corrida frenética entre os contêineres, até que seu ex-parceiro consiga alcançá-lo. Com destreza, ele tomará posse da pistola do padrinho de Hugo (também conhecido como MC Cabelinho) e, à queima-roupa, disparará, garantindo assim uma passagem de sentido único rumo ao abismo.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, obra criada por Gustavo Reiz, que está atualmente em processo de gravação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e fará sua estreia na próxima segunda-feira (14). O enredo será liderado por Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa, ocupando os papéis principais de heroína e antagonista, respectivamente.