Vídeo: polícia interrompe aborto em clínica clandestina e todos são presos

Uma operação policial acabou interditando uma clínica em São Paulo, que realizava abortos, e muitos acabaram presos. A clínica era liderada por Nelson Takara Uchimura, que estava com sua licença de médico cassada desde 2014.

Até onde se sabe a polícia estava realizando o monitoramento da clínica desde o mês de janeiro. Ate onde se sabe a clínica usada uma fachada se dizendo ser uma clínica de acupuntura. Porém na verdade oque acontecia em seu interior eram muitos abortos.

A polícia filmou toda a ação, que mostrou eles arrombando as portas para conseguir chegarem até o local onde eram realizados os abortos. A polícia entende que Uchimura tinha ainda colocado partes do feto dentro da privada após a invasão.

Assim que entraram no local, a polícia deu voz de prisão a três pessoas que estavam no local: o próprio médico, uma enfermeira e a própria gestante. A gestante foi encaminhado para um hospital, ela pode pegar 3 anos de cadeia.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Já a equipe de médico e enfermeiros que atuava no local, deve ter uma pena mais dura, chegando aos quatro anos, por praticar aborto com consentimento da gestante. Até onde foi apurado pela policia, o médico já estaria respondendo pelo mesmo crime, a quase 1 ano.

A polícia contou que recebeu denúncias da clínica, e então passou a monitorar durante um mês oque acontecia no local. Então após começar a ter fortes suspeitas, a polícia pediu um mandato de busca e apreensão, e então conseguiu invadir o local e descobrir o ato criminoso.

No Brasil só se permite o aborto em caso de saúde a mãe da criança, ou se a grávida foi vítima de estu pro, e por isso o ato é criminoso.