Viúva de Anderson manda indireta pesada após guerra com integrantes e filhos pelo grupo ‘Molejo’

Paula Cardoso, esposa de Anderson Leonardo, o saudoso vocalista do grupo Molejo, recorreu às suas redes sociais para compartilhar sua indignação e tristeza diante da atual situação envolvendo o nome do grupo. Em uma publicação acompanhada de uma foto ao lado do cantor, Paula criticou veementemente o uso inadequado do “legado” de Anderson, expressando sua consternação pelo fato de este não estar sendo devidamente respeitado.

“É muito triste ver tudo o que você mais amou na vida se perdendo em tanta sujeira. Sujeira que você também sempre soube, mas sempre pensou mais nos outros do que em você mesmo”, desabafou Paula.

Ela compartilhou ainda como se sente perdida sem o marido, refletindo sobre as lições de vida que ele lhe deixou. “Antes de dormir, sempre me perguntou como você agiria em certas situações, que atitude tomaria, afinal você sempre disse que eu era o Anderson Leonardo de saia. Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade, mas de revolta com tudo que está acontecendo”, declarou.

Paula prometeu lutar pelo sonho e legado de Anderson, especialmente pela filha do casal, Alice. “Te prometo que pela nossa Alice, o que depender da minha força e disposição irei lutar para seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, caráter, respeito, amor pela música. Falar de legado é muito fácil da boca para fora. Legado também é ser leal àquilo que era de vontade”, continuou ela.

O cantor Anderson Leonardo faleceu em 26 de abril de 2024, aos 51 anos, vítima de um câncer inguinal que tratava desde o final de 2022. Além do luto, Paula enfrenta uma batalha judicial pelo nome da banda Molejo. Ela e os filhos de Anderson estão em disputa com os integrantes do grupo, que foram proibidos de usar o nome ‘Molejo’ para contratos e apresentações.

Veja o desabafo completo de Paula Cardoso:

“É muito triste ver que tudo que você mais amou na vida está se perdendo no meio de tanta sujeira, sujeira essa que você também sempre soube, mas você sempre pensou mais nos outros do que em você mesmo…

Antes de dormir, sempre me pergunto como você agiria em certas situações, que atitudes você tomaria, afinal, você sempre falou que eu era o ‘Anderson Leonardo de saia’! Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade, mas sim de revolta com tudo que está acontecendo, e te prometo que pela nossa Alice, o que depender da minha força e disposição irei lutar para seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, caráter, respeito, e principalmente amor pela música que aprendi a admirar graças a você!

Falar de LEGADO é muito fácil da boca pra fora, LEGADO também é ser leal àquilo que era de vontade, tendo empatia e respeito, principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém! Posso até não conseguir, mas irei tentar até o fim fazer com que você se orgulhe do seu verdadeiro legado! Hoje eu entendo quando você falava que ‘PAPAI É PELÉ’!”

Saiba mais:

Filhos de Anderson Leonardo entram em guerra com integrantes do Molejo

Os herdeiros de Anderson Leonardo, o vocalista do Molejo, estão atualmente envolvidos em uma disputa legal com os integrantes remanescentes da banda. Essa contenda emergiu apenas um mês e meio após o falecimento de Anderson e gira em torno do futuro do grupo e do uso do nome “Molejo”.

Conforme relatado pelo portal Extra, a discordância teve início quando Leo Bradock, filho de Anderson Leonardo, foi sugerido para assumir o lugar de seu pai na banda. Entretanto, essa proposta foi rejeitada pelos outros membros, o que exacerbou as tensões existentes. Além disso, a decisão dos músicos de não mais terem suas carreiras geridas pela empresa de Anderson, a Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA, contribuiu para o aumento do desentendimento.