William Bonner abre latinha em vídeo e DEBOCHA após polêmica ao vivo: “Bom feriado”

O apresentador William Bonner, responsável pelo comando do ‘Jornal Nacional’, transmitido pela Rede Globo, é sem dúvidas um dos jornalistas mais aclamados do país. Neste último domingo, 30 de outubro, o apresentador ficou responsável por mostrar a apuração de votos para presidência da República há milhões de brasileiros, informando, após o resultado, que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) havia ganhado a corrida eleitoral, derrotando Jair Messias Bolsonaro (PL) com 2,1 milhões de votos a mais.

Nesta última quarta-feira (2), Bonner apareceu em sua conta oficial nas redes sociais para brincar sobre uma recente polêmica envolvendo seu nome. Nos últimos dias, o ex-marido de Fátima Bernardes acabou gerando um enorme burburinho entre os telespectadores após abrir uma latinha durante a apuração de votos. O fato, como era de se esperar, acabou viralizando, intrigando milhões de internautas.

Tentando resolver a polêmica de uma vez por todas, Bonner afirmou que estava abrindo uma lata de água, resolvendo brincar com a situação ao gravar um vídeo pra lá de comprometedor em seu perfil.

Na descrição da postagem, ele afirma estar passando para lembrar que quarta-feira (2) era dia e finados, havendo, também, mais uma edição do Jornal Nacional, pontuando que estava trabalhando no feriado para propiciar notícias à todos os brasileiros.

Após, o apresentador surpreendeu ao abrir novamente a lata de água, reforçando que, apesar de ser feriado, não beberia nada alcoólico durante o expediente. Por fim, Bonner afirmou o recipiente tinha apenas água, colocando um ponto final na polêmica.

https://www.instagram.com/reel/Ckdw9E4ABXi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e204cd28-cb1b-4174-8b14-c76b5a59f7ad

É mais sustentável beber água em latinhas?

Segundo os estudados realizados pela Authenticy Gap durante o ano de 2021, em decorrência das situações climáticas vistas em todo o mundo, consumidores esperam que as empresas tomem posições acerca do meio ambiente.

Hugo Magalhães, diretor de Marketing, enfatiza que beber água em latinhas é algo que se mostra sustentável, com os movimentos devendo ocorrer em território latino-americano durante os próximos anos.