Durante a noite desta última quarta-feira (28), os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram mais uma edição do ‘Jornal Nacional’, transmitido pela Rede Globo, informando os destaques do dia à milhões de brasileiros. O telejornal é considerado um dos maiores da televisão brasileira, sendo assistido no Brasil e no mundo.
Neste última quarta-feira, a edição precisou ser mais curta em decorrência da transmissão do futebol. Durante a abertura, Renata Vasconcellos acabou surpreendendo os telespectadores ao dar uma das piores notícias do dia.
“O desabamento de uma ponte na estrada entre Manaus e Porto Velho deixa mortos e feridos”, informou a comunicadora, entristecendo os brasileiros.
Na reportagem, foi mostrado que o desabamento ocasionou três mortes, com o total de 14 feridos até aquele momento. Foi mostrado, ainda, todo o trabalho de resgate realizado na região onde a ponte veio a desabar. O Corpos de Bombeiros realizavam esforços com o objetivo de procurar possíveis vítimas que estariam dentro da água.
William Bonner expõe banho de sangue no JN
Nesta última segunda-feira (26), a edição do ‘Jornal Nacional’ foi repleta de notícias sangrentas, com William Bonner e Renata Vasconcellos anunciando um triste acontecimento, incluindo um atentado dentro de uma escola.
Renata iniciou a programação com as principais notícias do dia, soltando uma bomba. Na ocasião, ela informou que um policial havia deixado o total de seis mortos, com motoristas entrando em estado de pânico nas vias expressas do Rio de Janeiro.
Conseguinte, Bonner mencionou uma outra tragédia, ao informar que um adolescente havia ceifado a vida de uma cadeirante em uma escola localizada na Bahia. Renata continuou, informando que, na Rússia, uma atirador promoveu um massacre de estudantes, se suicidando logo após.
A âncora ainda informou que haviam sido indicados os policiais rodoviários responsáveis por matar Genivaldo dos Santos com o uso de gás lacrimogênio dentro de uma viatura no mês de maio, em Sergipe.