A cantora Anitta sem dúvidas é uma das maiores do Brasil, quiçá até do mundo, com diversos sucessos na boca do povo, por onde vai arrasta multidões. Contudo algumas notícias chegam e deixam os fãs da artista preocupados com sua saúde.
Ainda durante a tarde deste sábado, a cantora revelou as pessoas que tinha sido diagnosticada com um vírus, chamado Epstein–Barr (EBV), que pode desenvolver na pessoa esclerose múltipla. Ela contou o diagnóstico durante o seu lançamento a imprensa do documentário Eu, dirigido por Ludmila Dayer e produzido por Anitta.
Neste documentário, Ludmila fala um pouco sobre sua trajetória após ser diagnosticada com a esclerose e todas as dificuldades e rotina que teve que tomar para lidar com sua condição.
Anitta contou que sentia os mesmos sintomas de sua amiga Ludmilla, e então isto foi algo que a chamou atenção. Então por orientação de sua amiga Ludmilla foi ao médico, para fazer exames, e de fato foi diagnosticada com este vírus.
“Quando chegaram os resultados, eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou (…) Ela foi uma benção na minha vida”, disse em entrevista a cantora.
A cantora ainda fez um profundo desabafado, de que se hoje ela está andando, falando e respirando, é por sua amiga Ludmilla, que lhe ajudou e auxiliou desde o início. Os fãs de Anitta se mostraram preocupados com a condição, e isto foi algo que começou a repercutir muito nas redes sociais, os fãs da cantora desejaram que nada de mal aconteça com a diva popstar.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.
