Bebê nasce em banheiro de hospital, cai no chão e pai se revolta com médicos: ‘Absurdo’

Com apenas poucos dias de idade, o pequeno Antony Gabriel Filho Barros Feitosa precisou travar uma verdadeira batalha pela vida. Nascendo no banheiro do Hospital Materno Infantil de Brasília, o bebê bateu a cabeça no chão, apresentando sangramento em seu cérebro, recebendo alta nesta última segunda-feira (24).

De acordo com as informações do pai do bebê, o pedreiro Antônio Marcos da Silva, neste momento, o filho necessitará ser submetido a exames no Hospital da Criança. Na hipótese de ser recomendado pelos profissionais de saúde, Antony poderá ser internado novamente.

O homem afirma que o pequeno havia realizado uma tomografia, onde foi indicado a diminuição do sangramento na cabeça, deixando a família bastante esperançosa e acreditando que ele poderá se recuperar o quanto antes. Prosseguindo, o pai da criança afirma que os profissionais de saúde haviam dado alta nesta segunda, com a família indo ao Hospital da Criança, local onde ele deverá receber um laudo indicando se, de fato, poderá ir para a casa.

Antônio informa que, seguindo as orientações passadas pela médica, a esposa foi tomar um banho para se aliviar da dor, contudo, durante o percurso até o banheiro, a bolsa acabou rompendo, com a criança nascendo no local e caindo no chão. “Nós sentimos um medo muito grande”, desabafou.

O pai ainda informou que a criança chegou a desmaiar, necessitando que fosse reanimada pelos profissionais. Ela enfatiza que chamou a equipe durante o momento, contudo, ninguém respondeu, começando a gritar que o bebê nasceria no banheiro e vendo o pequeno bater a cabeça no chão enquanto a esposa estava sentada em uma cadeira.

Após o fato, o pedreiro registrou um boletim de ocorrência contra o hospital através da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), afirmando esperar por Justiça, uma vez não ser possível afirmar que o filho não sofrerá nenhum tipo se sequela.  



Recomendamos