Bruno de Luca estava junto com Kayky Brito na hora do acidente

No momento em que o ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na madrugada de sábado (02), o apresentador Bruno de Luca estava presente. Ambos estavam em um quiosque na praia, e Bruno foi quem o acompanhou até o hospital após o acidente.

Segundo informações do delegado Ângelo Lages, da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Kayky estava retornando ao quiosque, onde se encontrava com amigos, após buscar um objeto em seu carro quando o atropelamento ocorreu.

Profundamente abalado, o apresentador forneceu seu testemunho acerca do incidente e acompanhou Kayky até o primeiro hospital onde ele recebeu atendimento, conforme relatado pelo Jornal Extra. Até o momento, Bruno de Luca não emitiu declarações públicas. A amizade de longa data entre os dois é notória.

O ator Kayky Brito foi atingido por um veículo de um motorista de aplicativo enquanto atravessava uma via na Barra da Tijuca. O motorista prestou assistência imediata. Kayky foi diagnosticado com traumatismo craniano e múltiplas fraturas corporais, resultando em um estado de saúde grave. Além disso, ele é pai de Kael, de 1 ano e meio, fruto de seu relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale, e irmão da atriz Sthefany Brito.

FAMÍLIA E AMIGOS DE KAYKY BRITO VÃO AO HOSPITAL

Sthefany Brito, irmã do ator Kayky Brito, acompanhou seu padrasto até o Hospital Miguel Couto, na Gávea, no sábado (02), para verificar o estado de saúde do famoso, que está internado em estado grave.

A atriz foi vista ao lado de seu padrasto, Joseph, a quem considera como seu pai, enquanto chegavam ao hospital. Anteriormente, o ator Dudu Azevedo, amigo próximo de Kayky e colega de elenco na novela Gênesis, também visitou o hospital e foi fotografado emocionado na recepção.

“É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser”, falou o artista após sair do hospital.