Casal assistia TV na sala quando percebeu uma cabeça se mexendo em buraco no teto

Este caso acabou repercutindo muito nas redes sociais, gerou grande curiosidade na maioria das pessoas, essa situação envolve um casal da cidade de Gold Coast, na Austrália, na ocasião os dois estavam muito cansados após mais um dia de trabalho, então resolveram sentar na sala para descansarem.

Quando estavam bem deitado no seu no sofá, os dois então começaram a ouvir um barulho estranho, neste momento então o cachorro deles começou a latir furiosamente, e isso acabou chamando atenção dos dois que estavam ali.

Em certo momento os dois até desconfiaram que talvez ladrões pudessem estar tentando invadir a casa para efetuar um roubo.

Mas então o casal acabou vindo a desconfiar que se tratava de algum rato ou algum outro animal, ficando bastante assustados diante daquilo.

Então eles notaram que tinha uma abertura na parede da onde saía o barulho, e ao olharem atentamente acabaram se assustando pois notaram que alguma criatura ali estava espiando eles, rapidamente eles notaram que não se tratava de um rato, ficando bastante assustados diante da situação.

Na verdade o animal que estava ali na parede da sala deles que descansavam, se tratava de um grande gambá de cauda de escova.

O resgate

Na ocasião os dois ficaram bastante assustados, e se preocuparam com o animal, prevendo que talvez eles estivesse preso entre o forro e a parede, por isso então eles tiveram a ideia de abrir ainda mais o buraco de gesso, intuito de soltar um animal, porém eles não estava preso e conseguiu escapar.

Diante disso e eles terem ficado bastante nervosos, então eles resolveram recorrer a ajuda de especialistas, para retirar o animal da linha segurança.

Foi então que eles contrataram uma famosa resgata de animais selvagens, Amy Wregg, ela prontamente chegou até a residência para conseguir retirar o animal que estava lá.

Ela ainda deixou claro, que se surpreendeu com a atitude do casal, pois ambos estavam muito nervosos e preocupados com a saúde do animal.

“Eles estavam definitivamente mais preocupados com o bem-estar do gambá do que com o muro”, contou Amy Wregg ao Yahoo News.

Diante disso então a especialista conseguiu a ordem dos outros moradores, para fazer novos buracos na parede identificar por onde o animal estava fugindo.

Foi então que…

Após uma grande operação montada para o resgate do animal, o mesmo parecia estar tirando sarro de todos, pois saiu sozinho da condição e fugiu correndo para rua.

“Não tenho certeza do porquê ele estava mastigando as paredes, porque havia muitas maneiras de ele sair da parede”, contou Amy. “Acho que eles tinham uma fruteira por perto e talvez ele pudesse sentir o cheiro.” Completou.

diante de uma nova invasão, todos os buracos da residência seriam eles internos e externos acabaram sendo fechados, até prevendo talvez que animal pudesse vir entrar novamente se machucar ou ficar preso entre as paredes sem conseguir sair.

A especialista em deixou claro, que gambá só entram em residências, quando não acham mais nenhum lugar para ir, procurando então assim abrigo e segurança.

diante disto então um casal sabendo de tudo, resolveu instalar caixas de captura dentro de sua residência, prevendo para que se fossem novos gambás até o local, eles conseguissem capturar eles, encaminhar depois para um centro de animais selvagens.

“Por exemplo, eles precisam parar de usar iscas para ratos no telhado. Tivemos muitos gambás recentemente que tiveram hemorragia, e tivemos que tirá-los do telhado enquanto sangravam até a morte.” disse.

A especialista ainda disse que espera que o animal não entra em outras residências, pois não são todas as pessoas que agem amorosamente como esse casal agiu na situação.



Recomendamos