Fátima Bernardes é diagnosticada com grave doença e é afastada às pressas das gravações do ‘The Voice’

A apresentadora Fátima Bernardes fez uso de suas redes sociais para informar aos seus seguidores que testou positivo pela primeira vez para covid-19. No comando da nova temporada do The Voice, que estreia nesta terça-feira, 15, a Global revelou que está com as quatro doses da vacina e que só retorna às gravações quando seu teste apresentar resultado negativo.

A contratada da emissora de Roberto Marinho revelou que tem alguns programas gravados, então o episódio de estreia e alguns de audição, estão garantidos. Ainda no desabafo, ela disse que está em isolamento ao lado do namorado, o parlamentar Túlio Gadêlha, em Recife. Artistas comentaram em sua publicação, desejando melhoras para a famosa.

No decorrer de uma entrevista cedida ao Fantástico, ela contou que fez até aulas de músicas para se preparar para apresentar o reality.

Não, mas eu estou fazendo aula de canto. Não para cantar. Eu estou fazendo aula de…. Eu gosto mais de dizer ‘encontros musicais’. Eu vou lá e converso e tiro dúvidas e levo pedaços que eu já vi do The Voice ou coisas que os técnicos falam e que são termos que não são no meu dia a dia“, respondeu a comunicadora.

Retrucou às criticas

Fátima Bernardes ficou indignada após receber algumas críticas e mandou uma indireta daqueles para os críticos de plantão. Sem rodeios, a Global revelou que não pensa em se aposentar tão cedo.

As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”, disse a comunicadora no decorrer de uma conversa com à Folha de São Paulo.



Recomendamos